Ajin

Tópico em '2016' criado por martec em 24/09/2015, 16:32.
Páginas (17): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17
163 respostas neste tópico
 #91
Vai sair outro OAD em outubro.
Responder
 #92
[Imagem: hD9846R.jpg]

Season 2 começa em outubro.
Responder
 #93
Terminei de ver Ajin há algum tempo e a segunda metade é decente apesar do ritmo meio lento. O Satou é gente boa e o Kei não é burro. Uma pena que o visual seja tão horrendo que o anime não mereça um voto sincero de melhor alguma coisa.
Responder
 #94
Dando uma olhada por cima do episódio 1 e parece promissor no geral, mas... visualmente é uma coisinha feia de dar medo HAHA!
Responder
 #95
Com a conexão ruim, acabei assistindo isso completo.

O Satou é muito cheater, mas achei simpática a cena dele atacando os caras e dando um tiro na própria cabeça para resetar os efeitos dos tranquilizantes. E o episódio 11 me lembrou 11 de setembro.

E o Kei, fiquei imaginando como seria Evangelion se o Shinji fosse desse jeito HAHA!

De todo modo, visualmente este anime é horrível. Um visual como Darker Than Black serviria melhor.
Responder
 #96
Eu também não gostei de Ajin (visualmente falando), mas a história do anime faz esquecer esses detalhes, inclusive quero ver os filmes e a segunda temporada desse anime.
Responder
 #97
(11/05/2016, 19:00)brunofalcao Escreveu: Eu também não gostei de Ajin (visualmente falando), mas a história do anime faz esquecer esses detalhes, inclusive quero ver os filmes e a segunda temporada desse anime.

Os filmes devem ser apenas versões resumo do TV. O ideal é ver só a série de TV.
Responder
 #98


Trailer do filme 3.
Responder
 #99
Não achei o CG assim tão ruim, só meio desatualizado, tipo uns 10 anos.

Achei que poderiam ter aproveitado mais o Kaito que desapareceu depois do Ep 4.

A irmãzinha do Kei também tinha potencial, podiam ter explorado mais ela. Coolface

[Imagem: gZiuANe.jpg]

O anime me prendeu bem. Assisti tudo em 1 dia.
Responder
 #100
(05/06/2016, 19:16)khronosix Escreveu: A irmãzinha do Kei também tinha potencial, podiam ter explorado mais ela. Coolface

Spoiler: Imagem  
[Imagem: gZiuANe.jpg]

Não que as donas do anime tenham alguma relevância, mas prefiro a Izumi.

No mangá ela tá bizarra, parece saída de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1469:

[Imagem: ftqXvAq.png]
Responder
Páginas (17): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes