Enquete: Qual destas garotas de Dagashi é a melhor?
Endou Saya
59.09%
26 59.09%
Shidare Hotaru
40.91%
18 40.91%
Total 44 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dagashi Kashi

Tópico em '2016' criado por martec em 24/09/2015, 16:00.
Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17
165 respostas neste tópico
 #71
Realmente a mina estilo maid é a melhor, o que me fez aguentar 2 episódios. Contudo, foi isso e como não me atraiu dropei.
Responder
 #72
Episódio 1 e 2
Eu até que to gostando, principalmente das referências de Gundam. xD
É legal ver os imbodos que os japoneses comem, até nisso eles são muito criativos, cada coisa que eu queria provar...Pena que eu acho que é difícil conseguir algo do tipo aqui por perto.
Saya melhor garota.<3

[Imagem: uo2sX0r.jpg?1]

Essa foi a cena que eu mais gostei, transformaram um dos momentos mais tensos de Gundam ZZ em uma metáfora de concorrência de doces. aheuehauhea
Pra quem não conhece, olha a cena original aí.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #73
ep 3


hotarou é show com caras e bocas, há uma infinidade pra dar e vender. Continuo vendo o anime só por causa dela. Será q tou vendo pelo motivo errado? rsrs
Responder
 #74
(23/01/2016, 02:13)Ton Escreveu: ep 3


hotarou é show com caras e bocas, há uma infinidade pra dar e vender. Continuo vendo o anime só por causa dela. Será q tou vendo pelo motivo errado? rsrs

Eu tinha esperança de que este anime seria engraçado, mas acabei gostando só por causa da de cabelo roxo.
Responder
 #75
(23/01/2016, 02:14)Ray Escreveu: Eu tinha esperança de que este anime seria engraçado, mas acabei gostando só por causa da de cabelo roxo.

a comédia desse anime é mto especifica, é voltada pra uma realidade japa, dificil o povo ocidental gostar o anime pela comédia.
Responder
 #76
(23/01/2016, 02:16)Ton Escreveu: a comédia desse anime é mto especifica, é voltada pra uma realidade japa, dificil o povo ocidental gostar o anime pela comédia.

Também penso assim, mas tem uma turma que gostou bastante do anime e está achando um dos mais engraçados.
Responder
 #77
Acho que já falei isso. Mas esse anime da fome cara! O pior é que é fone de porcaria. O Japão deve está cheio de gordos.
Responder
 #78
Haha, estou impressionado de como este anime é ruim .... e mais impressionado ainda de como eu ainda estou assistindo  HAHA!


A única coisa que me atraiu até agora é o character design da "heroína"
Responder
 #79
Tô achando ótimo. O tema é interessantemente desinteressante. É bacana ver eles falando sobre doces, mas não é um tema relevante, só me deixa com vontade de comer porcarias. Como os personagens têm boas personalidades, o anime se torna bom de assistir.
Responder
 #80
tá bem mais legal do que eu esperava. gosto de personagens que tem umas engrenagem rodando em falso tipo a hotaru.

mas fizeram ela zaroia de propósito ou será que é cagada ?
Responder
Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes