Enquete: Qual destas garotas de Dagashi é a melhor?
Endou Saya
59.09%
26 59.09%
Shidare Hotaru
40.91%
18 40.91%
Total 44 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dagashi Kashi

Tópico em '2016' criado por martec em 24/09/2015, 16:00.
Páginas (17): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17
165 respostas neste tópico
 #121
Vi esse anime porque sou viciado em doces, mas no final acabou sendo bem educativo.
Responder
 #122
Foi divertido para passar o tempo, tinha uma cenas boas, mas achei só algumas e gostava da guria e do fanservice que ela proporcionava com os doces e as piadas de duplo sentido, tipo quando pergunta pro guri se ele quer chupar ou com aquele treco compridão que ela põe na boca ou com o treco que parece uma teta e explode na boca dela.
 

Ah, teve a cena da outra guria também brincando de médico com o guri na infância em um flashback que eh difícil esquecer porque a guria queria que o carinha fizesse algo com ela e como ali eles supostamente eram crianças e o desenho não era de potaria, então eu me senti "Mas o quê?" quando tava assistindo...
Responder
 #123
Cabei essa budega e cheguei a conclusão de que eu venho sendo tolerante com certas porcarias pra ter algo pra assistir.

Tirando a saya, tudo nesse anime é péssimo.
Responder
 #124
Achei o anime legalzinho mas se tornou muito repetitivo as historias. Era o "Docê do dia"

Saya foi que salvou o anime.
Responder
 #125
No começo é legal,  mas gradativamente vai ficando maçante e repetitivo. Eu gostei bastante de algumas comédias, aquela do médico  Icon_lol , mas não é grande coisa, não teria assistido se não estivesse acompanhando no lançamento.

Com relação as donas, acho tanto a Saya quanto a Hotaru boas, uma tem o que a outra falta.
Responder
 #126
(24/03/2017, 02:13)Gabrinius Escreveu: Cabei essa budega e cheguei a conclusão de que eu venho sendo tolerante com certas porcarias pra ter algo pra assistir.

Tirando a saya, tudo nesse anime é péssimo.

Exatamente.
Arrependi tanto de não ter dropado isso.
Responder
 #127
Gostei do anime e queria que tivesse uma outra temporada, ele é bem legal pra entreter além de fornecer umas informações não-úteis, mas interessantes.
Os personagens são bem legais e carismáticos, queria que tivesse uma exploração maior deles mas infelizmente o anime ficou só nos doces...
O triste é que assistir em BR deixa muitas piadinhas sem graça alguma (até em ing algumas perdem a graça também).
Responder
 #128
Quem ia vencer mesmo de goleada aqui? A Hotaru ou a Saya? Eu votaria na loirinha, de acordo com os doujins.
Responder
 #129
Voto na Saya, a loira
Responder
 #130
(05/07/2017, 19:17)rapier Escreveu: Quem ia vencer mesmo de goleada aqui? A Hotaru ou a Saya? Eu votaria na loirinha, de acordo com os doujins.

A Saya ganharia de 1000 a 1. (Loirinha)

O 1 eu reservei pro @"Ray"
Responder
Páginas (17): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes