3-gatsu no Lion

Tópico em '2016' criado por martec em 24/09/2015, 15:53.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14
137 respostas neste tópico
 #31
(08/10/2016, 17:53)TiagoSG Escreveu: A família dele "irmãs e mãe?" todas são boas no duplo sentido!!!

Que eu saiba aquela não é a família dele, e são um grupo de 3 irmãs. A mãe e avó delas morreram e elas ajudam o avô na vendinha. O garoto deve ser amigo de uma delas (da mais velha provavelmente) e por isso elas cuidam dele como se fossem responsáveis por um marmanjo de uns 18 anos.
Responder
 #32
O pai
Spoiler: ...  
é o que joga com ele o jogo, durante o jogo ele tem flashsbacks do irmão e da irmã (pai e irmãos adotivos), ele vai pegar a irmão do meio, não a mais velha.
Responder
 #33
A trilha sonora e a animação ficaram exagerados em várias partes e a comédia e o drama ficaram desmedidos. Mas vou dar uma chance, pode ficar legal se o diretor morrer e alguém substituir.
Responder
 #34
Shaft fazendo anime 2-cour onde o protagonista passa os 10 primeiros minutos sem falar nada? É isso mesmo produção? Achei que já tinha visto de tudo Icon_lol

Esse primeiro ep foi muito bom, a comédia na casa das garotas achei exagerado mesmo, não sei se posso culpar o estúdio (ainda) pois nem conheço a obra original, acabei rindo litros na parte do professor (achei que professor só ganhava pouco no Brasil Coolface ). Algo bem marcante, além da animação sem pescoços quebrando, foi a ost que está linda, OP e ED são masterpiece, e ainda colocaram um insert song belíssima, enfim, em relação a produção não tenho o que reclamar, quanto a história, eu espero que não se foque tanto nos problemas psicologicos do main para que assim o público possa ter um pouco de carisma por ele.

Não tenho comentado recentemente, e esse pode ser um dos meus poucos comentários esse mês, pois sofri um acidente de carro fim do mês passado, e ainda tenho pouca mobilidade em um dos braços (síndrome do impacto no ombro), portanto peço desculpas se deixar de responder alguém.
Responder
 #35
Gostei dos traços do anime, a animação não me surpreendeu tanto vindo que eu tenho bastantes expectativas sobre a Shaft. Inicio extremamente lento e eu gostei da comédia por incrível que pareça. Vou continuar vendo por interesse no desenvolvimento do personagem principal e por causa dos gatos.
Responder
 #36
Episódio lento.
Que porra de gato era aquele parecido com uma coruja? 
Na tv mostrou que alguem morreu, era parente do MC? 
Vou ver mais alguns episódios, mas se o MC for emo que nem em shigatsu wa nem rola ver o resto.
Responder
 #37
Agora vou começar a assistir minha esperança dessa temporada,
me desejem sorte.

Opa, gostei do episódio, que bom!
Responder
 #38
Muito bom este anime e o estilo único dele, não teve como, mesmo antes de ver a staff, eu percebi que este anime tinha alguém que havia trabalho em "honey and clover", e era o criador original, então podem esperar o mesmo estilo que foi em "honey and clover" outra coisa que gostei deles foi terem adotado um fundo desenhado invês do fundo digital.

Spoiler: Imagens do fundo  
[Imagem: pZYWaiV.jpg][Imagem: ADfeiHh.jpg]
Responder
 #39
É de comédia ou é de franjolino?
Responder
 #40
primeira cena reconheci na hora q era shaft.. ótima estréia, com shogi no meio então vou até o fim ^^
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes