3-gatsu no Lion

Tópico em '2016' criado por martec em 24/09/2015, 15:53.
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14
137 respostas neste tópico
 #71
@rapier bot esse aki não acabou não :V é 2cour e o https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1389 tbm
Responder
 #72
(03/01/2017, 20:16)Scar Escreveu: @rapier bot esse aki não acabou não :V é 2cour e o https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1389 tbm

Essas coisas pouco relevantes são complicadas... vou mover.
Responder
 #73
(03/01/2017, 20:16)rapier Escreveu: Essas coisas pouco relevantes são complicadas... vou mover.

O de rugby talvez sim.

Mas esse é legal ç.ç
Responder
 #74
Nova OP e ED (as primeiras eram melhores >.>)



Bom episodio, treta is coming.
Responder
 #75
Gostava mais da OP antiga.

Foi um bom episódio, um pouco de emice como sempre, o MC refletindo como o lar das três irmãs é aconchegante. Também teve a apresentação de um vilão, acho que a Kyouko deve ter se "apaixonado" pelo Gotou quando o Rei entrou na família e tomou todo o destaque.
Responder
 #76
voltouuuuuuuuuuuuuu tava com saudades *---*

minino próximo ep a peia vai comer ou no depois do próximo.

enfim mal posso esperar '-'
Responder
 #77


lol
Responder
 #78
Epi 13

O episodio focou mais no Smith, gostei do personagem dele.
(Pelo que eu entendi a cena random dele no inicio é uma referencia a um Dorama)

[Imagem: 9AaqmZO.jpg]

E lol será que o anime não vai seguir a rota cliché e o Rei vai perder antes de enfrentar o vilão o_O

E eu espero que mostrem uma cena completa do que aconteceu no passado com esse cafetão da Kyouko >.>
Responder
 #79
Essa cena do café da manhã do Smith foi muito mal animada, teve um recap desnecessário só pra completar o tempo do episódio.

O Shimada parece ser um bom personagem, fez o Rei entrar em desespero no final, o próximo episódio deve ser mais intenso.
Responder
 #80
ep 12 - 13

Pensei q tinha parada como o Gundam, mas não teve pausa.

Tem cada jogador estranho nesses torneios de shogi, esse cara se acha demais no ep 12, e o pior q acha q tá arrasando filosofando daquele jeito haha

O bom do anime q mesmo em momentos depre, isso aqui é sempre alto atrás na casa das irmãs. Os gatos são resenha.
Responder
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes