3-gatsu no Lion

Tópico em '2016' criado por martec em 24/09/2015, 15:53.
Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14
137 respostas neste tópico
 #61
(18/12/2016, 08:16)gusyavoo Escreveu: Bom episódio, a irmã dele é muito foda, no bom sentido.

Achei meio desnecessário a emice dele no fim, não precisava chorar ou cair, mas as palavras que ele gritou foram legais.

Eu achei que toda aquela emoção foi completamente crível, ainda mais se levarmos em conta a tortura mental da Kyouko e o fato do Rei ser o tipo de pessoa que não externa seus sentimentos. Chega um momento em que toda essa angústia explode, como vimos nessa cena. Chorar naquele momento foi necessário para o personagem.
Responder
 #62
Kyouko bitch, mas ainda sim é uma das melhores personagens da serie.
Queria saber do irmão dela se ele vai aparecer tbm.

Eu achei que nosso MC ia consegui contornar a situação de alguma forma como ele fez com o velho no outro episodio. Shaft está fazendo um ótimo trabalho nesse anime.

[Imagem: n4BxyKH.gif]

Icon_e_surprised e o anime está em clima de natal tbm, e o proximo episodio deve aparecer as 3 irmãs *-*
Responder
 #63
Tipo, quando ele grita pondo tudo pra fora, tudo que ele falou é verdade.
Não é culpa dele o cara ser um alcoólatra, ele não pode fazer nada, entre outras situações.

Pelo menos eu não choraria por isso.
Responder
 #64
(18/12/2016, 08:16)gusyavoo Escreveu: Bom episódio, a irmã dele é muito foda, no bom sentido.

Achei meio desnecessário a emice dele no fim, não precisava chorar ou cair, mas as palavras que ele gritou foram legais.

ta maluco? o cara ta se mostrando um MC de responsa cara, nunca critiquei xd. A cena foi uma das melhores da temporada cara, só falou verdades cara, uma simples verade impossível de resolver, pois o problema esta no outro indivíduo, toda a verdade sobre os humanos. Depois dessa a Kyouko vai ficar toda molhada de vez, vai matar o Gotou pra ficar com Rei mano.

agora falta so o Rei tomar a Kyouko. 
Kyouko vo colar ela na capa do caderno. é u novo xd.
Responder
 #65
(21/12/2016, 17:03)desparions Escreveu: ta maluco? o cara ta se mostrando um MC de responsa cara, nunca critiquei xd. A cena foi uma das melhores da temporada cara, só falou verdades cara, uma simples verade impossível de resolver, pois o problema esta no outro indivíduo, toda a verdade sobre os humanos. Depois dessa a Kyouko vai ficar toda molhada de vez, vai matar o Gotou pra ficar com Rei mano.

agora falta so o Rei tomar a Kyouko. 
Kyouko vo colar ela na capa do caderno. é u novo xd.

Pelo seu texto não consegui identificar se você entendeu que eu gostei das palavras dele e tudo que ele disse foi verdade...
Unica coisa que eu achei exagerado e desnecessário foi ele chorar e cair de cara no chão do nada.
Responder
 #66
(21/12/2016, 17:26)gusyavoo Escreveu: Unica coisa que eu achei exagerado e desnecessário foi ele chorar e cair de cara no chão do nada.

é de fato dei mais ênfase ao que ele disse, mas tbm tava falando da cena em si. É inevitável vc falar, gritar, em geral fzer o q ele fez quando não se tem ninguem olhando tanto que ele foi para um lugar mais isolado.
Responder
 #67
Episodio de ano novo *-*

Akari mostrando ser a best girl novamente. Curti a tia demoniaca (no bom sentido) delas.
Ri horrores da cena final da banheira escondida.

Primeira metade do anime 8.5/10, ta ai um anime que eu não dava nada e está no meu top 3 dessa temporada. Shaft mesmo com seus pescosos quebrados está fazendo um ótimo trabalho.
Responder
 #68
Foi um ep muito reconfortante, ideal para um final de ano. Quando Rei e Akari choraram durante a conversa rolou uma lágrima aqui também. Icon_cry

Está sendo ótima a fórmula de intercalar eps mais pesados com eps aconchegantes como esse, ainda que o tema da solidão seja o foco.

Melhor anime da temporada com certeza.
Responder
 #69
Vou nem falar nada, já falavam mto bem desse episodio nos comentários.. senti falta da irmã dele aprontando rs
Responder
 #70
bem, nas ligações recebidas do celular dele tinha 3 do pai 1 dela e +3 do pai....

achei ate que ela ia aparecer na casa da Akari xd
Responder
Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes