3-gatsu no Lion

Tópico em '2016' criado por martec em 24/09/2015, 15:53.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
137 respostas neste tópico
 #131
Caramba nunca pensei que um anime de shogi seria incrivelmente bom, apesar do foco não ser o esporte e sim o drama que é a maior qualidade do anime, a shaft esta fazendo um otimo trabalho e se manter no mesmo nivel ou ate acima nessa 2 temporada. Foi uma surpresa muito boa e estou ansioso como a historia ira terminar no aguardo, nota 8.
Responder
 #132
O Início eu achei um pouco estranho, mas conforme a história foi se desenrolando eu fiquei envolvido de tal forma que não conseguia mais parar de assistir até completá-lo. A Akari é waifu demais, mds. Wub
Responder
 #133
Gostei bem mais do que achei que gostaria, a parte do shougi é muito boa e finalmente consegui entender como todas as peças funcionam graças aquela musica enjoada do shougi  HAHA! ....a parte slice com as 3 irmãs também foi ótima, as 2 mais velhas são boas donas e a Momo é uma fofa, até os gatos eu achei engraçadinhos...e também gostei da história da "irmã" problemática do Rei....vou concordar com o @Blanky , fiquei tão envolvido em um ponto da história que não consegui parar enquanto não completasse...
Responder
 #134
Gostei do anime. Por mais que nao entenda nada de xadrez foi interessante ver o relacionamento dele com as irmãs.
Responder
 #135
Estou assistindo.

[Imagem: NAHS1nV.jpg]
Responder
 #136
Terminei.

[Imagem: sgKq76m.jpg]


Perfeito.
Responder
 #137
Essa primeira temporada é muito boa, todas as suas dificuldades apenas porque era bom demais no que aprendeu. De quebra umas donas, e aprendi algumas coisas sobre o jogo e suas diferenças para o xadrez
Responder
 #138
A primeira temporada é muito boa, as dificuldades e a progressão do protagonista são muito boas.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes