3-gatsu no Lion

Tópico em '2016' criado por martec em 24/09/2015, 15:53.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
137 respostas neste tópico
 #121
Mais ou menos esse episódio final, acho que seria melhor se ele arranjasse pessoas normais para o clube dele...
Já estão forçando muito essa coisa dele ser totalmente solitário na escola.
Responder
 #122
ep final ok oh.... fez sentido... embora eu preferiria ter terminado comas irmãs xD

ja tava putasso aqui achando q nao ia ter mais e o rapier ja solta noticia q vai ter s02 ainda esse ano 


UEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Desu
Responder
 #123
O Canal da banda BUMP OF CHICKEN postou mais um video clip bem legal com a OP de 3-gatsu no lion

Responder
 #124
Vou assistir a segunda temporada só pq estou curiosa sobre a história da irmã.
Não acompanho o mangá.
Responder
 #125
Vi os 5 primeiros episódios deste e me parece bom, pensava que seria tipo um Hikaru no Go mas me enganei já que o foco parece ser o drama, espero que não caia uma folha de vidro em cima de alguém no final pois o anime é meio trágico.
Responder
 #126
Nossa ta ficando legal, é o típico anime que tem um pouco de tudo e ainda tem uma loli que é puro amorsinho, Momo-chan para a vida!!
Responder
 #127
O primeiro episódio desse anime é muito bom, eu adorei a introdução dos personagens. As duas openings e as duas endings são sensacionais, especialmente as endings. Gosto muito do estilo da shaft, então essa direção e esse visual diferentes do anime me agradam, mas eu vi algumas pessoas reclamando disso. O anime tem um clima lento e em alguns momentos é um pouco maçante, principalmente na segunda metade, se você não gosta de drama, então passe longe desse anime.
Responder
 #128
Terminei e foi uma experiência muito boa, o anime consegue criar uma boa expectativa e não fica embaçando nos eventos. Como eu disse antes, ele não foca desesperadamente no jogo e da bastante espaço para o desenvolvimento dos personagens mostrando assim um bom drama, quero mais disso na segunda temporada.
1 usuário curtiu este post: Weslleisan
Responder
 #129
Um anime bacana essa primeira temporada mostra o crescimento do nosso queridinho kiryama de uma forma muito bacana, todo o drama em torno do personagem consegue se bem singelo, acho interessante como cada capitulo do mangá eles fazem questão de adapta-los muito bem. (por mais que tenha todo um episodio ae que digamos que acho que o estudio fez as pressas, porém que ja viu shirobako sabe do que to falando heuheuehue
e Um ponto super positivo pra familia Kawamoto que mano...gosto muito de todos os membros dessa familia e me apeguei demais as personagens.
Responder
 #130
Estou impressionado com a falta de pessoas que viram esse troço. 

Enfim, não tenho muito o que falar, gostei para caramba do draminha e da historia do anime, só achei esse final horrivel e a comedia irrita as vezes, mas fora isso é uma otima obra.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes