3-gatsu no Lion

Tópico em '2016' criado por martec em 24/09/2015, 15:53.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
137 respostas neste tópico
 #111
Primeira metade do episódio foi bem fraca, mas a segunda compensou.

Fiquei até com um pouco de pena do Shimada, perdeu todos os jogos com uma diferença muito grande, mas como ele estava doente isso era o esperado.
Responder
 #112
Melhor parte do episodio foi o Rei se reencontrando com as irmãs.
É bom ver que o Shimada vai tentar tudo novamente.

Proximo episodio vai ser o último ç.ç espero que anunciem uma nova temp. E uma pena eu queria ver o proximo arco animado (iamos ter GotouxKyouko), proximo episodio deve ser demi-filler pq já é transição pra outro arco.
Responder
 #113
Eu já não gostei muito desse arco, focou demais no Shimada, não que eu tenha algo contra ele, mas ele é um personagem bem sem graça.
Não creio que veria uma próxima temporada, a não ser que o arco venha a tratar de temas bem interessantes como a irma/irmas de forma mais aprofundada.
Responder
 #114
Então vai terminar com dois episódios meio PN. Acho que dava pra eles terem rushado um pouco esse arco do Shimada, a execução foi lenta demais.

Se tivesse uma segunda temporada eu provavelmente assistiria, mas acho bem difícil anunciarem uma continuação.
Responder
 #115
Season 2 em outubro. Como é bom o anime ser filantrópico.

[Imagem: vWwfHOG.jpg]
Responder
 #116
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmm eu sabia que ia ter Desu Desu

Se preparem pros melhores arcos da serie *-*
Responder
 #117
Eu não devo ver, mesmo achando legal a série, acho que vai ficar bem cansativo.
Minha única chance de ver é se explorarem mais as irmãs e a irmã dele.
Responder
 #118
Episodio Final. ç.ç

Adaptou até o cap 45 com um (edit)especial do vol 11. Pena que não tivemos as irmãs nesse episodio.

8.5/10 ansioso pela proxima temporada.

Trailer da 2ª temp.


 


Pena que o anime não chegou até essa parte e_e

Spoiler:  
[Imagem: yqrSjpI.jpg]
Responder
 #119
Terminei. Mesmo a qualidade caindo na segunda metade, foi um bom anime. Acho 7/10 uma nota bem justa.

Muito bom o anime ser filantrópico, pretendo ver a segunda temporada. Espero que os próximos arcos sejam decentes, a obra tem potencial pra isso.
Responder
 #120
ep 22

Realmente caiu a parte final, a irmã q subia o nivel do anime, sem ela.. nada feito.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes