3-gatsu no Lion

Tópico em '2016' criado por martec em 24/09/2015, 15:53.
Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14
137 respostas neste tópico
 #101
Finalmente as irmãs se encontraram com a Bitch Kyouko, e tadinha da Momo ç.ç

[Imagem: WWFK0dH.png]

Essa vaca comeu toda a comida das mina >.>


E apareceu o Deus do Shogi, parece um fantasma ~~o~~
Responder
 #102
Outro bom episódio.

Ficou evidente como a Kyouko está perdida, ela sabe que suas atitudes não são das mais corretas, então a única coisa que sobra é se apoiar no Rei, visto que ele se sente responsável pelos problemas da família.
Responder
 #103
A Kyouko ta carregando o anime,
Se não fosse por ela o anime já teria ficado bem cansativo, mesmo gostando muito das irmãs.
Responder
 #104
Odeio quando o episodio parece que tem só 5 minutos ç.ç

[Imagem: O9Qc3ie.jpg]
Adorei o END Card
Responder
 #105
falta se reunir o s 5 pra fechar com chave de ouro.

eu quero saber é com qual das três ele vai ficar xd
Responder
 #106
O anime já está ficando cansativo pra mim.
Acho que poderia ter sido de 12 episódios.

As únicas partes que estou gostando mesmo ainda são as que tem participação das 3 irmãs ou da irmã.
Responder
 #107
Parece que o anime está com um ritmo mais lento comparado com a primeira metade/início da segunda, está sendo mais trabalhado o desenvolvimento dos personagens através monólogos e afins, o que é bom para a qualidade da obra no overall, mas pode ser cansativo para algumas pessoas.

Episódio 19 foi bom, mostrou a backstory do Shimada e um pouco do mindset dele, é parecido com o que acontece em Ping Pong, onde o foco é na parte psicológica dos atletas e não nas partidas em si.
Responder
 #108
Mais um bom episodio, espero que o Shimada ganhe pelo menos 1 partida.

Toda essa historia é bem profunda, se vc for mais realista do que o anime ja mostra você vê como a historia do Shimada pode ser mais triste ainda ;-; a vida toda dele foi shogi.
Responder
 #109
sim, um belo drama se vc parar para refletir sobre varias coisas.

saudades das irmãs '-'. Espero q nao termine sem ter as 4 irmãs sob o mesmo teto xd.
Responder
 #110
Com esse episodio conclui o volume 4 do manga e o arco do camp. do Rei. Foi bem dficil ver esse episodio, ficando tempo todo torcendo pra uma reviravolta e tals mas não aconteceu.

Espero ver pelo menos o Cap 49. nessa temp. Mas eu acho que acaba antes e com algum semi-filler só pra finalizar ç.ç As irmãs vão aparecer nos ultimos episodios.
Responder
Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes