Granblue Fantasy

Tópico em '2017' criado por martec em 24/09/2015, 15:25.
Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20
190 respostas neste tópico
 #11
(21/08/2016, 10:42)Yoru Escreveu: Katalina best dona.

Entre as que vão aparecer no anime, que são poucas, é sim HAHA!
Responder
 #12
(21/08/2016, 10:43)Oiacz Escreveu: Entre as que vão aparecer no anime, que são poucas, é sim HAHA!

Eu só joguei umas 2h do jogo, entre as que apareceram não tem nem concorrência pra ela xD
Responder
 #13
Aniplex e A-1 Facepalm
novamente estupro na animação a não ser que Cygames vai botar dinheiro o suficiente para evitar vergonha aleia...
Responder
 #14
(21/08/2016, 10:51)martec Escreveu: Aniplex e A-1 Facepalm
novamente estupro na animação a não ser que Cygames vai botar dinheiro o suficiente para evitar vergonha aleia...

Cygames já rouba dinheiro demais dos players, então tem que nos dar um bom anime HAHA!
Responder
 #15
Coitada da Haruna Lyria, ela é boa também. Das donas da história principal, gosto da Vira e da Orquis, mas no geral elas nem aparecem tanto assim Okay

Also, tô achando esse CD meio estranho, mas não sei se é só culpa do costume com o do jogo.

Ah, no trailer está melhor.
Responder
 #16
Pra mim a Cygames certamente botará $ o suficiente nisso.
Responder
 #17
(21/08/2016, 11:00)rapier Escreveu: Pra mim a Cygames certamente botará $ o suficiente nisso.

Eu li notícia dizendo que a Cygames comprou um estúdio de animação, achei estranho não terem usado ele.

Adoro a Vira, pena que o anime não alcançará a parte que ela entra...
Se bem que tem esse início da Vira em anime já:

Responder
 #18
Bem que poderiam ter encaixado a Djeeta tbm, nem que fosse como amiga de infância....
Responder
 #19
(21/08/2016, 16:25)DeaththeKidd Escreveu: Bem que poderiam ter encaixado a Djeeta tbm, nem que fosse como amiga de infância....

Essa imagem apareceu no site do anime:

[Imagem: mE9c8uB.png]

Imagino que vão colocar ela pra fazer as prévias.
Responder
 #20
Essa é a franquia que está substituindo Kancole no mundo dos hentai?
Responder
Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes