Granblue Fantasy

Tópico em '2017' criado por martec em 24/09/2015, 15:25.
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20
190 respostas neste tópico
 #181
Mais Katalina é sempre bom. Desu
Responder
 #182
Foi bem legal, pena que não adicionaram as outras dezenas de personagens que pareciam ser legais D:
Responder
 #183
Gostei desse anime, comecei a assistir porcausa do jogo de celular. Superou um pouco minhas expectativas... até porque raramente animes de games dão certo, então minha expectativa era bem baixa mesmo kkkkk
Responder
 #184
Eu não tinha assistido na temporada em q saiu, mas resolvi assistir quando vi as vendas do B/DVD.
Queria saber o q tinha de bom pros japas comprarem tanto.
I não vi grande coisa o protagonista é daquele tipo bem altruista, é bem animado, de resto é bem normal.

Agora vai sair uma nova temporada, vai servir pra mostrar o resto do elenco do anime.
Responder
 #185
Esses dois são muito equipe rocket

[Imagem: CUDWAYc.jpg]
Responder
 #186
Em geral dou uma nota 5.
Não entendi esse episódio 13, mas tudo bem né...
Responder
 #187
Foi bem legalzinho. Vou assistir a segunda temp se tiver mesmo. Gostei da arte, principalmente da cenas da Grancypher voando.

Fiquei bem animado com o game de PS4 que vai sair.
Responder
 #188
Eu to fazendo uma força pra assistir isso. Estou no ep 9 e por enquanto é só decepção.

É impossível gostar do grupo principal, são totalmente sem graça. Se um ou outro morrer ali eu não vou sentir nada. O melhor é a dupla de vilões (eu fico torcendo pra eles aparecerem) e alguns outros personagens secundários tipo:

[Imagem: wT3WlLN.jpg]

Tem imagens boas do jogo por aí, mas parece que jogaram o potencial no lixo.
Responder
 #189
Horrível. Só o último episódio prestou, carregado por novos personagens.
Responder
 #190
(06/11/2019, 03:45)Kyyzao Escreveu: Horrível. Só o último episódio prestou, carregado por novos personagens.

O último episódio é o pior. Puro fanservice pra mostrar outros personagens.
O anime é fraco, o que gostei muito nele foram os traços, sombreamento e etc.
A história inicial de granblue é fraquinha. Fica boa mais pra frente e com as side stories que não são fillers.
Responder
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes