Granblue Fantasy

Tópico em '2017' criado por martec em 24/09/2015, 15:25.
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20
190 respostas neste tópico
 #171
(24/06/2017, 18:22)Oiacz Escreveu: E o último problema da Djeeta como main é que basicamente se torna garotinhagem já que existe essa ilusão de um Grancypher só com garotas e bishonens. Pode até ver que colocaram personagens ali que não faziam parte da tripulação original: Jessica, Zeta, Narumaya, Mary, Lancelot, Percival... mas tem jogador que acha que o fanservice é mais importante que o conteúdo. Claro, GBF tem pouquíssimo conteúdo para apresentar e foi um anime bem desapontante, mas ainda não é motivo para largar tudo e tentar ser só fanservice.

O problema da Djeeta não ser popular com os jogadores mais sérios é somente a preguiça da cygames, custava adaptar as história e os personagens femininos para masculinos? Imagina uma Lyria como homem? Um homem que foi usado como arma pelo império e trancou as suas emoções, começando a se abrir um pouco para o seu primeiro amigo Katarino que o salva do império, durante a fulga conhece Djeeta e se apaixona por sua coragem e beleza. Não ficaria nada mal.
Responder
 #172
(27/06/2017, 22:24)Rowel Escreveu: Imagina uma Lyria como homem? Um homem que foi usado como arma pelo império e trancou as suas emoções, começando a se abrir um pouco para o seu primeiro amigo Katarino que o salva do império, durante a fulga conhece Djeeta e se apaixona por sua coragem e beleza. Não ficaria nada mal.

Ficaria yaoi, e mais fujoshibait que GBF é com os Four Knights... bem longe do meu interesse.

Como jogo não importa se o sexo do player faz sentido ou não porque por incrível que pareça, só conheço um babaca que se importa de ler a história de um gatcha game: eu. Mas em adaptação, tem que ser o Gran, a única opção real.
Responder
 #173
(27/06/2017, 22:31)Oiacz Escreveu: Ficaria yaoi, e mais fujoshibait que GBF é com os Four Knights... bem longe do meu interesse.

Como jogo não importa se o sexo do player faz sentido ou não porque por incrível que pareça, só conheço um babaca que se importa de ler a história de um gatcha game: eu. Mas em adaptação, tem que ser o Gran, a única opção real.

Na verdade a minha ideia, seria um harem invertido para a Djeeta, o katarino seria apenas um amigo/guardião do lyria versão homem.
Responder
 #174
Vão lançar OVA no terceiro volume do BD.
Responder
 #175
(28/06/2017, 01:45)Oiacz Escreveu: Vão lançar OVA no terceiro volume do BD.

No volume 7.
Responder
 #176
Gostei do desenho e eu tinha esperanças dele ser muito bom, mas acabou que num foi tão legal e o último episódio achei bem zoado aquela aparição de um monte de negos e gurias de num sei a onde para salvar o dia.
 

Alguém tinha me recomendando também antes de sair, mas num lembro quem foi.  Icon_lol
Responder
 #177
Vai sair continuação disso.
Responder
 #178
passo perda de tempo.
Responder
 #179
Finalmente vamos chegar perto da parte da história que presta um pouquinho.
Celeste e Ferry, Luminiera e Vira... era o mínimo que queria ver na primeira temporada.
Mas acho que chegar no Loki e Fenir é pedir demais
Responder
 #180
Continuação!? Ótimo, chegando na parte da Vira já me dou por satisfeito, também
Spoiler:  
deve ter a luta contra o Red Knight que sempre me pareceu ser legal no jogo
...
Responder
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes