Granblue Fantasy

Tópico em '2017' criado por martec em 24/09/2015, 15:25.
Páginas (20): 1 ... 15 16 17 18 19 20
190 respostas neste tópico
 #161
(25/06/2017, 11:09)Oiacz Escreveu: Esses jogos sempre tem player masculino e feminino. Granblue Fantasy tem o Gran e a Djeeta para você escolher, e pode mudar o sexo quando quiser pelo perfil:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: RFK3zU9.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: oGO2wMm.png]

Grand Order também tem o player masculino e feminino que você pode trocar quando quiser nas settings do jogo.

Só que a história desses jogos sempre é escrita pensando que o player é masculino, então mesmo que você jogue de player feminino, os personagens vão falar "com você" como se você fosse player masculino, o desenvolvimento deles vai levar em consideração que você é player masculino e por aí vai. Teria que alterar muita coisa dessas histórias para trocar o masculino para feminino no plot de uma adaptação em anime.

ah sim, faz decadas que não jogo gbf kkk
Responder
 #162
(24/06/2017, 18:22)Oiacz Escreveu: Quem não jogou o jogo deve estar se perguntando "mas que porra é essa"? Bem, puro e completo fanservice para os que queriam a Djeeta, main female player do jogo, como protagonista no lugar do Graan.

Justamente a primeira coisa que me veio a mente quando vi a Djeeta em seus primeiros segundo em cena. Desconfiava, e agora agradeço a informação.


Ep.13 - Final

Algo realmente surpreendente, não no sentido bom, nem ruim, apenas surpreendente mesmo, já que não imaginava que colocariam a main female do jogo nesse último episódio. Achei legal a "surpresa", mas continuo preferindo o Gran como main, não sei se por costume, mas não importava o momento, quando a Djeeta aparecia eu na verdade via o Gran, e isso não me deixou tão confortável assim.

Em questão de protagonismo, achei a Djeeta superior. Ela não faz questão nenhuma de esconder isso, e sua N A T U R A L I D A D E em derrotar os inimigos na caverna foram hilários.

Achei legal também a adição de personagens randons na tripulação, talvez desse para tirar algo disso numa s2, se tiver claro, mas não acho que irá acontecer.
  • Avaliação geral - 6/10 - Acredito que foi o "The Animation" que mais gostei, esse tipo de adaptação geralmente nunca fica bom na minha visão (claro que levando em conta os que vi, na maioria dos casos os mais recentes)
Responder
 #163
quem diria o ultimo episodio ser das donas de biquine. Enfim, se tiver continuação ficará sem eu ver pq nao tenho saco mais pra isso.
Responder
 #164
O anime estava previsto para estrear temporada passada, foi adiado e mais 2 eps seriam incluídos pelo atraso, totalizando 14 eps. o A-1 levou mais 3 meses para entregar o anime inacabado cheio de serrilhado no design, adaptação ruim de algo que já não tem muita história, entupido de fanserivice nos últimos episódios e ainda "comeu" o ep 14. Parabéns A-1, cê conseguiu de novo.

O anime ficou no "vilão da semana" e não apresentou qualquer desenvolvimento satisfatório. Nota 4.
Responder
 #165
(26/06/2017, 22:04)AlekseyK. Escreveu: O anime estava previsto para estrear temporada passada, foi adiado e mais 2 eps seriam incluídos pelo atraso, totalizando 14 eps. o A-1 levou mais 3 meses para entregar o anime inacabado cheio de serrilhado no design, adaptação ruim de algo que já não tem muita história, entupido de fanserivice nos últimos episódios e ainda "comeu" o ep 14. Parabéns A-1, cê conseguiu de novo.

Aqui teve investimento, você pode apenas não ter visto o $.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid175201

O "serrilhado" é proposital, é a lineart sem filtro.
Responder
 #166
PUT* QUE PAR** KATALINA DEUSA GUERREIRA EM ROUPAS DE PRAIA, O MUNDO PRECISA VER ISSO, ANIME IS SAVE!!!

Eu até que gostei desse "E SE" female mc até que parece ser legal, mas teria que ter muito yuri pra salvar essa rota. Ao todo gostei mais do que esperava do anime, embora seja praticamente merchan pro jogo.

7.5/10 veria uma season 2 de boas~~
Responder
 #167
(26/06/2017, 22:16)rapier Escreveu: Aqui teve investimento, você pode apenas não ter visto o $.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid175201

O "serrilhado" é proposital, é a lineart sem filtro.

Que houve investimento eu sei que houve, afinal era a Cygames bancando. E embora o serrilhado seja proposital não muda o fato de ser bem desagradável aos olhos, pouco me importa o sombreamento bem feito aliás.
Responder
 #168
Então o especial foi com a heroína. Meio que já esperava por isso, o anime foi legalzinho de se acompanhar se tiver uma nova season acompanharia tranquilamente.
Responder
 #169
Também acompanharia sem problemas se viesse uma nova temporada.

Eu adorei o anime, me satisfez do inicio ao fim, não tenho nada a reclamar, pra mim foi ótimo!
Responder
 #170
Esse drama com a Lyria lá pro final não fez sentido algum. A dona simplesmente lembrou que tinha matado alguns monstros/ animais e do nada tava "Eu só faço mal aos outros" "Só trago tragédia" e outras besteiras do tipo quando os vilões sequer deram bola pra ela na maior parte do anime. Icon_lol
Responder
Páginas (20): 1 ... 15 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes