Granblue Fantasy

Tópico em '2017' criado por martec em 24/09/2015, 15:25.
Páginas (20): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 20
190 respostas neste tópico
 #151
Nenhum desses personagens tem relevancia ou participação na main story, isso foi apenas fanservice pra quem joga GBF ou causar interesse em quem não joga.
Responder
 #152
Quanto fã service e waifu material (os personagens pareciam mais legais que do main group)

Em si foi pura propaganda, como o anime ta vendendo horrores(dando cod. Pro game no BD é claro :v) deve vir nova temp. A história praticamente acabou e o proximo é um extra.
8/10 achei legal e olha que odeio esses anime "The animation" de games e me fez lembrar dos antigos rpgs que jogava.

Katalina ainda é a best girl. Desu
Responder
 #153
Caras esse final teve tanto personagem full pvp de jogos que fiquei até sem sono de tão animado, vocês reconheceram alguns?
Responder
 #154
(19/06/2017, 23:43)Rowel Escreveu: Caras esse final teve tanto personagem full pvp de jogos que fiquei até sem sono de tão animado, vocês reconheceram alguns?

?? Eu reconheci todos e ainda dei seus nomes no meu post em ordem de aparição.
Responder
 #155
(19/06/2017, 23:52)Oiacz Escreveu: ?? Eu reconheci todos e ainda dei seus nomes no meu post em ordem de aparição.

Ah não tinha lido os post anteriores ainda, agradeço a informação. hahaha CyGames é bem fodinha mesmo ne? E tudo começou com Bahamut.
Responder
 #156
Quem não jogou o jogo deve estar se perguntando "mas que porra é essa"? Bem, puro e completo fanservice para os que queriam a Djeeta, main female player do jogo, como protagonista no lugar do Graan. Algo que na minha opinião não daria certo. Narraram vários dos acontecimentos iniciais como se fosse a Djeeta a main, e chegando na ilha do Leviathan foi episódio de praia... que é basicamente o evento de verão do jogo que está por vir agora.

Falando de plot, pra mim Djeeta no lugar do Graan não funciona principalmente por causa do relacionamento da Lyria. Mesmo que você jogue com a personagem feminina, como eu, os diálogos no jogo, a história e o desenvolvimento da Lyria ainda te entende como "Graan, um par masculino". E claro que isso não se aplica só na Lyria, todo o extensivo harém do Graan também perde o sentido quando você vê que o player é feminino.

E o último problema da Djeeta como main é que basicamente se torna garotinhagem já que existe essa ilusão de um Grancypher só com garotas e bishonens. Pode até ver que colocaram personagens ali que não faziam parte da tripulação original: Jessica, Zeta, Narumaya, Mary, Lancelot, Percival... mas tem jogador que acha que o fanservice é mais importante que o conteúdo. Claro, GBF tem pouquíssimo conteúdo para apresentar e foi um anime bem desapontante, mas ainda não é motivo para largar tudo e tentar ser só fanservice.

E pensar que mesmo assim ainda vai ter gente pedindo main female para Fate/Extra e Grand Order.
Responder
 #157
Esse anime não teve nada de mais, mas não foi ruim a ponto de precisar dropar. Se sair mais coisa disso devo assistir.
Responder
 #158
Não era pra ter tido 1 episodio essa semana ?
Responder
 #159
(24/06/2017, 18:22)Oiacz Escreveu: Quem não jogou o jogo deve estar se perguntando "mas que porra é essa"? Bem, puro e completo fanservice para os que queriam a Djeeta, main female player do jogo, como protagonista no lugar do Graan. Algo que na minha opinião não daria certo. Narraram vários dos acontecimentos iniciais como se fosse a Djeeta a main, e chegando na ilha do Leviathan foi episódio de praia... que é basicamente o evento de verão do jogo que está por vir agora.

Falando de plot, pra mim Djeeta no lugar do Graan não funciona principalmente por causa do relacionamento da Lyria. Mesmo que você jogue com a personagem feminina, como eu, os diálogos no jogo, a história e o desenvolvimento da Lyria ainda te entende como "Graan, um par masculino". E claro que isso não se aplica só na Lyria, todo o extensivo harém do Graan também perde o sentido quando você vê que o player é feminino.

E o último problema da Djeeta como main é que basicamente se torna garotinhagem já que existe essa ilusão de um Grancypher só com garotas e bishonens. Pode até ver que colocaram personagens ali que não faziam parte da tripulação original: Jessica, Zeta, Narumaya, Mary, Lancelot, Percival... mas tem jogador que acha que o fanservice é mais importante que o conteúdo. Claro, GBF tem pouquíssimo conteúdo para apresentar e foi um anime bem desapontante, mas ainda não é motivo para largar tudo e tentar ser só fanservice.

E pensar que mesmo assim ainda vai ter gente pedindo main female para Fate/Extra e Grand Order.
ue no FGO não tem a gudako ?
Responder
 #160
(25/06/2017, 10:39)RodrigoFbi Escreveu: ue no FGO não tem a gudako ?

Esses jogos sempre tem player masculino e feminino. Granblue Fantasy tem o Gran e a Djeeta para você escolher, e pode mudar o sexo quando quiser pelo perfil:

[Imagem: RFK3zU9.png][Imagem: oGO2wMm.png]

Grand Order também tem o player masculino e feminino que você pode trocar quando quiser nas settings do jogo.

Só que a história desses jogos sempre é escrita pensando que o player é masculino, então mesmo que você jogue de player feminino, os personagens vão falar "com você" como se você fosse player masculino, o desenvolvimento deles vai levar em consideração que você é player masculino e por aí vai. Teria que alterar muita coisa dessas histórias para trocar o masculino para feminino no plot de uma adaptação em anime.
Responder
Páginas (20): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes