Granblue Fantasy

Tópico em '2017' criado por martec em 24/09/2015, 15:25.
Páginas (20): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 20
190 respostas neste tópico
 #141
Até o epi. 10~

Gostei da Roseta mas Katalina ainda é a best, e Hack-manXKatalina é OTP -q

Toda essa cidade e depois o atk do leviata me lembrou muito o mesmo que rolou no FFXV. Estou gostando do desenvolvimento dos personagens mesmo entrando novos quase todo episódio os antigos tem seu espaço.
Responder
 #142
(05/06/2017, 20:30)DeaththeKidd Escreveu: Outra coisa que eu tava pensando, aquele video da Katalina x Vira não vai ser usado aqui!? Então posso ter uma esperança de 2 season!?

Isso é um vídeo velho pra promover o jogo num evento do jogo, não tem nada a ver com o anime então não quer dizer nada de season 2.
Mas não é impossível que a Cygames queira investir em uma season 2. Eles fizeram para Bahamut e estão adaptando mais um jogo...
Responder
 #143
Dá não. Quanto mais focam em Lyria, e principalmente ela fazendo drama, mais me faz ter desgosto pelo anime.
Skipei toda a dramatização clichê nada inédita, e o episódio só valeu a pena para ver a Ygg e ganhar a sword dela no jogo.

[Imagem: Un6m1CX.jpg]
Responder
 #144
Às vezes está me dando vontade de dropar isso.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #145
Episodio bem fraco... masico do draminha visto 500x animes ja
Responder
 #146
ep 12

Ta aí um episodio q gostei, se todos fossem movimentados como esse eu gostaria mais.
Responder
 #147
Alguém fez roll e saiu um monte de SSR pra salvar a bunda dos SR HAHA!
Yuel, Yoda, Narumaya, Silva, Soriz, Jessica, Feather, Charlotta e claro, waifu Zeta.
Podia aparecer também a Societte com a Yuel e Beatrix com Zeta...

Welp, fanservice puro nesse episódio, mas ainda não salva o anime ter sido péssimo.
1 usuário curtiu este post: Rowel
Responder
 #148
Foi um bom episodio, mais pareceu final de anime.... monte de personagem random aparecendo pra tudo que lado Icon_lol Icon_lol Icon_lol  

fanservic puro mesmo.


parece que proximo vai ser ultimo mesmo. deve terminar bem abertona essa temporada... achei que iam derrotar esse caveliro negro...
Responder
 #149
(18/06/2017, 18:01)Kira-Sama Escreveu: Foi um bom episodio, mais pareceu final de anime.... monte de personagem random aparecendo pra tudo que lado Icon_lol Icon_lol Icon_lol  

fanservic puro mesmo.


parece que proximo vai ser ultimo mesmo. deve terminar bem abertona essa temporada... achei que iam derrotar esse caveliro negro...

O próximo deve ser filler, a história do anime terminou já...
Responder
 #150
De onde saiu tantos personagens apelões para ajudar a salvar a cidade do Leviathan?  Icon_lol
Tô achando que vem s2 aí...
Responder
Páginas (20): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes