Granblue Fantasy

Tópico em '2017' criado por martec em 24/09/2015, 15:25.
Páginas (20): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 20
190 respostas neste tópico
 #131
08 - Episódio muito bom, o anime realmente fica melhor quando fazem uma aventura aleatória dessas, mas já devem voltar pra main story e terminar por lá mesmo se quiserem ir até a quarta ilha...
Responder
 #132
Boa parte do episódio foi filler de novo, mas dessa vez bem chato. Quiseram fazer mais fanservice com personagens de gatcha mas não acrescentaram nada a nada com a aparição deles, foram só NPCs de lojinha. A Mary e Karva ao menos tiveram uma participação mais bacana.

[Imagem: oj6IOEV.jpg]
[Imagem: fF8ECPf.jpg]

Eugen também não foi tão foda quanto ele é no jogo, principalmente por causa da voz que usaram. Não sei porque mudaram o dublador, o original era foda. Fujiwara Keiji... trocaram pelo Kazuhiro Yamaji. Ficou uma voz bem bossal.



Decepcionado por estragarem o melhor personagem...

Sobre os acontecimentos relevantes do episódio (sequestro da Lyria), não lembro disso e daquele sonho terem acontecido no jogo.
Responder
 #133
EPi bem fraco.... sequestro da garota foi o mias conveniente possivel....

fica aqui que eu vo la comprar sozinho.... apesar de ter comprado todo o resto com vc.

bem meh.
Responder
 #134
ep 9

Tou assistindo no automatico, quando isso vai começar ou a enrolação vai até o final?
Responder
 #135
Ah, eu gostei do episódio. Achei bonitinho o date do Gran e da Lyria. Dispensável mesmo foi só esse sequestro no final. Embora fosse óbvio que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde.
Responder
 #136
(27/05/2017, 15:24)Oiacz Escreveu: Eugen também não foi tão foda quanto ele é no jogo, principalmente por causa da voz que usaram. Não sei porque mudaram o dublador, o original era foda. Fujiwara Keiji... trocaram pelo Kazuhiro Yamaji. Ficou uma voz bem bossal.

Não usaram a voz do Eugen no evento da Lyria também, talvez cygames tenha brigado com ele...
Responder
 #137
(28/05/2017, 15:09)DeaththeKidd Escreveu: Não usaram a voz do Eugen no evento da Lyria também, talvez cygames tenha brigado com ele...

No próprio jogo isso? Será que algo aconteceu com o dublador? Hm
Responder
 #138
Já não é mais a mesma história que joguei no jogo Icon_lol Só que não sei se isso é filler original pro anime ou canon com informações de capítulos que ainda não li. A Lyria nunca foi sequestrada e nunca ficou nesse coma, mas até onde joguei (58 de 84), não falaram muito do passado dela. A história ficou, no jogo, mais focada em Lecia/Gran/Rosetta/Vyrn e os pais deles, e depois Black Knight/Orchid/Loki. Nunca teve espaço para falar mais sobre a Lyria...

Agora que começaria a história da 4º ilha, capítulo 13, onde a party originalmente conhece a Rosetta. Mas a história já mudou tanto que essas comparações são irrelevantes.
Responder
 #139
EP 10

Esses dialogos com a Lyria capturada ali foram bem random.... capturaram ela so para conversar LOL.

acabou com ela em coma... e eles indo em outr ailha tentar salvar ela.

gostei da personagem nova, curioso pra saber pq ta "ajudando" o grupo.
Responder
 #140
10 - What!? Deixaram o Eugen pra trás... Bom, mudou tudo, fui dar uma olhada no jogo e

Spoiler:  
Black Knight aparece, teve treta com o Eugen, e depois de saber da história do pessoal ele decidiu se unir...

Outra coisa que eu tava pensando, aquele video da Katalina x Vira não vai ser usado aqui!? Então posso ter uma esperança de 2 season!?
Responder
Páginas (20): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes