Custo e produção de animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por mandrake_ em 23/09/2015, 22:15.
Páginas (78): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 78
772 respostas neste tópico
 #581
(06/10/2017, 07:46)gusyavoo Escreveu: Não ia dar certo

não é o que os chineses fazem na 25 de março? duvido eles acreditarem no produto deles tbm... mas foi só uma zueira não vou vender nada e nem faço por isso, afinal quem compra BD de animes da temporada aqui no Brasil? Eu não tenho notícias de ninguém.
Responder
 #582
(06/10/2017, 09:09)Aria-shachou Escreveu: não é o que os chineses fazem na 25 de março? duvido eles acreditarem no produto deles tbm... mas foi só uma zueira não vou vender nada e nem faço por isso, afinal quem compra BD de animes da temporada aqui no Brasil? Eu não tenho notícias de ninguém.

O Brasil dá retorno indireto, com o povo que assina a CR e vê os animes de lá. Comprar BD não dá.
Responder
 #583
(06/10/2017, 09:10)rapier Escreveu: assina a CR e vê os animes de lá

mas eu e vc sabe que se não for o BD vai ser os mechans que não chegam aqui, o nosso apoio pode até existir mas é pequeno, a não ser pro animes filantrópicos como LWA...
Responder
 #584
(06/10/2017, 09:12)Aria-shachou Escreveu: mas eu e vc sabe que se não for o BD vai ser os mechans que não chegam aqui, o nosso apoio pode até existir mas é pequeno, a não ser pro animes filantrópicos como LWA...

Merchan é só o que chega, só não o original. HAHA!
Responder
 #585
(06/10/2017, 09:12)rapier Escreveu: Merchan é só o que chega

a se vc ta falando dos figures action que tu compra... dai tenho q concordar, mas é sua importação.
Responder
 #586
(20/11/2017, 19:46)Gabrinius Escreveu: é só ter uma ideia ruim que seja o que a galera do 3º nível que oce falou queira.

depois que eu vi isto: https://www.animenewsnetwork.com/answerm...17/.124116

o cara fala isto: 

Citar:Say I have tons of money and want an anime about something made, how easy/hard would it be to convince one of the big studios to make it for me given I covered all the costs? On a side note, does anyone actually invest in anime like that by themselves or is it mostly major publishers that do that?

pode até ser troll, sabe, mas realmente existe este tipo de gente lá fora... e o cara ainda leva a sério e fala da zueira que isto é kkk

(20/11/2017, 19:54)Oiacz Escreveu: Se você ler as primeiras páginas eu "reclamei" dessa sacanagem já. Bem, a Sekai não vai mudar a sua fórmula nunca, e não foi só com Nekopara. Também fizeram kickstarter pra trazer a novel de Grisaia no Kajitsu pro ocidente e no fim só pegaram a versão já traduzida pelos fangroups e colocaram na Steam. Trabalho e gasto zero, lucro lá em cima.

não vai mudar, pode até ser.. só tentei mesmo descobrir que raios de pessoa seria assim, esta ideia ae de separação não é minha, é uma escala mesmo que vi num livro... quanto mais vc sobe com dinheiro menor vai ficando a felicidade e mais vc tem que gastar para manter a felicidade, é igualzinho drogas. E claro é uma generalização logo tem os mesmos problemas de todas.
Responder
 #587
(20/11/2017, 19:52)Aria-shachou Escreveu: depois que eu vi isto: https://www.animenewsnetwork.com/answerm...17/.124116

o cara fala isto: 


pode até ser troll, sabe, mas realmente existe este tipo de gente lá fora... e o cara ainda leva a sério e fala da zueira que isto é kkk


não vai mudar, pode até ser.. só tentei mesmo descobrir que raios de pessoa seria assim, esta ideia ae de separação não é minha, é uma escala mesmo que vi num livro... quanto mais vc sobe com dinheiro menor vai ficando a felicidade e mais vc tem que gastar para manter a felicidade, é igualzinho drogas. E claro é uma generalização logo tem os mesmos problemas de todas.

Não entendi qual é o problema. Se o $ é do cara e ele quer financiar um anime, que seja. Não sou obrigado a ver, tipo as maluquices que o Kawamori faz com o $ de Macross.
Responder
 #588
vc pode fazer nitpincking dela a vontade... e falar dos problemas, mas é a única forma plausível de explicar pq raios alguém gastaria dinheiro nisso. Meu ponto é só entender e reclamar um pouco.

(20/11/2017, 20:02)rapier Escreveu: o problema

é mais curiosidade do que problema.
Responder
 #589
(20/11/2017, 19:52)Aria-shachou Escreveu: não vai mudar, pode até ser.. só tentei mesmo descobrir que raios de pessoa seria assim, esta ideia ae de separação não é minha, é uma escala mesmo que vi num livro... quanto mais vc sobe com dinheiro menor vai ficando a felicidade e mais vc tem que gastar para manter a felicidade, é igualzinho drogas. E claro é uma generalização logo tem os mesmos problemas de todas.

Tu tá viajando na maionese, dá muito bem pra ser rico e ter felicidade sem gastar tanto. Eu sou o tipo de pessoa que se contenta em ficar em casa usando a internet e assistindo anime, se eu me tornar rico da noite pro dia não vou começar a comprar Porshes e Ferraris porque minha felicidade mudou pra esse lado.

Sobre pagar pela criação de anime... isso não tem a ver com felicidade. Claro que é legal que o que você gosta tenha anime, então se tu tem condições pra ajudar financeiramente, vai fundo, mas isso não quer dizer que a pessoa só será feliz se ela bancar um anime.
Responder
 #590
(20/11/2017, 20:05)Oiacz Escreveu: então se tu tem condições pra ajudar financeiramente, vai fundo

para quem dou 5 reais deve ser isto mesmo.
Responder
Páginas (78): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 78

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes