Enquete: Qual destas garotas de C³ é a melhor?
Fear Kubrick
32.56%
14 32.56%
Muramasa Konoha
25.58%
11 25.58%
Ueno Kirika
41.86%
18 41.86%
Total 43 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

C3: Cube x Cursed x Curious

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
79 respostas neste tópico
 #71
Desempatei a disputa do segundo lugar  HAHA!
Responder
 #72
(20/10/2018, 13:53)Watanuki Escreveu: Desempatei a disputa do segundo lugar  HAHA!

Não vi isso.
Responder
 #73
Eita, tinha certeza que vi empatado, votei e fechei sem conferir  Cry  Agora vai, já que gosto das duas vou votar só pra desempatar mesmo  Desu
Responder
 #74
Cheguei na parte onde é mostrada a maldição da Kirika (na novel) e fiquei imaginando como deve ser no anime. Pelo menos aquilo que ela tanto temia ser revelado não foi algo tão ruim quanto eu tava imaginando.

Pensando em mudar o voto na enquete também mas vou esperar mais um pouco.
Responder
 #75
Pelo jeito estava empatado... Uma garota que tem tais vestimentas, é logico que Ueno
Responder
 #76
Era meio difícil aturar a Fear, mas a Ueno me fez aguentar e não dropar isso
Responder
 #77
(02/01/2020, 17:03)@Açougueiro@ Escreveu: Era meio difícil aturar a Fear, mas a Ueno me fez aguentar e não dropar isso

Relaxa que é só a história avançar mais que as 2 ficam igualmente chatas  HAHA!
Responder
 #78
Vi o anime e até gostei apesar de ficar com a impressão de ser corrido, o que eu já esperava. Isso aqui vendeu mal assim pra não ter S2? Seria bem fácil fazer mais uma season se quisessem.

Kuroe quase não aparece por isso ela não tá na enquete mas é com certeza a melhor dona.
Responder
 #79
(05/03/2020, 18:36)Aioros Escreveu: Vi o anime e até gostei apesar de ficar com a impressão de ser corrido, o que eu já esperava. Isso aqui vendeu mal assim pra não ter S2? Seria bem fácil fazer mais uma season se quisessem.

Vendeu uns 2400, não muito. Nem foi sucesso nem fracasso.
Responder
 #80
n consigo lembrar de nada...
se n me engano a Fear n era torturante?
bem assim deve ter sido anime mediano...
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes