Enquete: Qual destas garotas de C³ é a melhor?
Fear Kubrick
32.56%
14 32.56%
Muramasa Konoha
25.58%
11 25.58%
Ueno Kirika
41.86%
18 41.86%
Total 43 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

C3: Cube x Cursed x Curious

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
79 respostas neste tópico
 #61
Votei na Fear.
Responder
 #62
Com esses votos aí já fica claro que a enquete deu certo.
Responder
 #63
Votei na fear. Gosto da Ueno, a Ed/OP dela é muito boa, mas a Fear é mais simpática.
Responder
 #64
Votei na Fear²
Responder
 #65
Votei na Konoha.
Responder
 #66
Não lembro de 1 personagem sequer, sry Icon_lol
Responder
 #67
Eu gosto das lolis uma pena elas serem quase regra de personagem irritante, mas como não gostei da vaca e menos da que usa living armor, vou por meu voto onde há um pouco do que aprecio.
Responder
 #68
(11/04/2018, 19:56)Shyboy Escreveu: Eu gosto das lolis uma pena elas serem quase regra de personagem irritante, mas como não gostei da vaca e menos da que usa living armor, vou por meu voto onde há um pouco do que aprecio.

Não vi seu voto nessa enquete.
Responder
 #69
(04/02/2018, 22:52)Onsokumaru Escreveu: O anime só me desagradou por uma coisa: "Eu te amaldiçôo" para um rapaz que não pode ser amaldiçoado.
Parecia o refrão da equipe rocket do pokemon.

Queria me lembrar pelo menos disso ai do anime, mas eu devo ter gostado na época, creio que em boa parte pelas garotas, parecem ser legais. Deve ter sido pelo menos um anime razoável de se ver.
Responder
 #70
Não tenha uma menina desse anime que eu não goste, mas acredito que a Fear é a minha favorita mesmo, até porque é a mais carismática e... sinto como se fosse uma loli apaixonante até por quem não gosta de lolis.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes