Enquete: Qual destas garotas de C³ é a melhor?
Fear Kubrick
32.56%
14 32.56%
Muramasa Konoha
25.58%
11 25.58%
Ueno Kirika
41.86%
18 41.86%
Total 43 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

C3: Cube x Cursed x Curious

Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
79 respostas neste tópico
 #31
Anime muito bom. Adoro a OP/ED "Shirushi"
Responder
 #32
Esse é um bom anime no geral. O único grande problema era o protagonista, que é igual a 99% daqueles apresentados em animes do estilo. Péssimo personagem. Em relação as donas, gostava muito mais da Fear do que do resto do elenco.
Um ponto que eu sempre gostei nesse anime eram as músicas, principalmente das OPs. A segunda OP, "Shirushi"(que é cantada pela Eri Kitamura), é muito bem feita. A música e a sincronia com as cenas são boas e combinam perfeitamente com o arco apresentado nessa parte da história.
Responder
 #33
Gostei bastante do desenho, achei bem feito e tem bons personagens, e uma das coisas que mais gostei também foi que o protagonista não atrapalha ali mesmo sem ter poderes nenhum.
Responder
 #34
Será que uma enquete sem a main seria viável? Não fiz enquete na época do tópico porque achei que todo mundo votaria na Fear... esperar a opinião dos outros.
Responder
 #35
Mas aí seria a peituda contra a class rep? Eu não teria vontade de votar em nenhuma delas...
Responder
 #36
Votaria na Kirika.
Responder
 #37
(20/05/2017, 20:09)Oiacz Escreveu: Mas aí seria a peituda contra a class rep? Eu não teria vontade de votar em nenhuma delas...

Teria também a loli do cabelo imenso, que seria o meu voto.
Responder
 #38
(20/05/2017, 20:19)rapier Escreveu: Teria também a loli do cabelo imenso, que seria o meu voto.

Ela daria uma surra nas outras.
Responder
 #39
(20/05/2017, 20:38)Raffael Escreveu: Ela daria uma surra nas outras.

Não necessariamente. É comum em enquetes de lolis x não-lolis os necrocons votarem nas não-lolis, por isso eu não as fazia quando tinha menos certeza de enquete.
Responder
 #40
#01

Sinceramente não gostei das duas donas apresentadas e o protagonista é tudo o que eu já vi. Maaaas, eu vi um gif dessa guria de cabelo roxo e tem tudo pra ser uma ótima personagem booty também ainda não vi do que o anime realmente se trata, então vou ver mais episódios.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes