Enquete: Qual destas garotas de C³ é a melhor?
Fear Kubrick
32.56%
14 32.56%
Muramasa Konoha
25.58%
11 25.58%
Ueno Kirika
41.86%
18 41.86%
Total 43 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

C3: Cube x Cursed x Curious

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
79 respostas neste tópico
 #11
(19/09/2015, 21:55)Kyyzao Escreveu: Ela precisa da 'roupa de puta'.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: eKwMP52.gif]

É muito boa isso sim.

Protagonista dar uns pega ou é viado igual os outros?
Responder
 #12
(19/09/2015, 21:58)Ton Escreveu: Protagonista dar uns pega ou é viado igual os outros?

Se ele fosse cabra macho, o anime já estaria sendo recomendado há tempos.
Responder
 #13
(19/09/2015, 21:59)rapier Escreveu: Se ele fosse cabra macho, o anime já estaria sendo recomendado há tempos.

obrigado pela informação, deixa o anime no limbo mesmo.
Responder
 #14
(19/09/2015, 21:58)Ton Escreveu: Protagonista dar uns pega ou é viado igual os outros?

É um viadão, infelizmente. Ela fica daquele jeito na frente dele.
Responder
 #15
(19/09/2015, 21:49)Kyyzao Escreveu: Só eu gosto da Kirika?  HAHA!

Melhor dona.
Responder
 #16
Um dos poucos animes que dropei... ele e o guilty crown foram os primeiros animes que não aguentei ver ate o final e desisti de nunca dropar.
Responder
 #17
minhas lembranças desse anime não são nada boas. ao menos a dona de cabelo roxo o tornava assistivel.
Responder
 #18
eu vi esse anime... so isso.
Responder
 #19
Adoro esse anime, adoro as donas, adoro a OST, adoro o traço, a arte e a animação e choro todas as noites antes de dormir por saber que jamais terá a continuação que merece.

Esse anime é o maior motivo de eu votar na Silver Link como melhor empresa HAHA!
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #20
Eu vi por recomendação de um amigo. Ele tinha falado que tinha luta violenta e tal, mas quando eu assisti... sem comentários.
Protagonista normal, garota de cabelo roxo é legal e o resto do elenco é insuportável. Tinha umas lutinhas legais, eu até ri no final com a doidona enfiando a mão dentro da garota que eu gosto e mexendo nos órgãos dela, mas o motivo da risada foi a representação dos órgãos ser bolas coloridas.
Enfim, é um anime mais do mesmo com um pouco a mais de sangue e com um elenco fraco.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes