Sword Art Online

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
60 respostas neste tópico
 #51
(03/11/2018, 20:18)Anthrax Escreveu: Sobre SAO Progressive alguém pode me explicar como funciona? Eu estava vendo uns vídeos sobre esse mangá e falaram que é um reboot do arco de Aincrad na perspectiva da Asuna, por acaso tem uma Light novel disso ou é só mangá mesmo?

É originalmente uma light novel, que acabou sendo adaptada também em mangá, que conta acontecimentos de SAO que os primeiros volumes não contaram. Não tem muita relevância, é só "Sword Art Online mais aprofundado".

Mas se a pessoa tem curiosidade, acho que vale a pena ler a novel. O mangá já não sei, mas se for mensal com certeza não deve valer a pena.
Responder
 #52
Ok, então só pra eu me situar. Existe uma light novel de SAO e existe uma light novel separada de "SAO mais aprofundada", certo?
Responder
 #53
(03/11/2018, 20:25)Anthrax Escreveu: Ok, então só pra eu me situar. Existe uma light novel de SAO e existe uma light novel separada de "SAO mais aprofundada", certo?

Sim. A light novel original acabou SAO e começou os outros arcos, a fanbase ficou puta e reclamou, então o cara fez uma novel separada que é esse Alternative aí.
1 usuário curtiu este post: Anthrax
Responder
 #54
(03/11/2018, 20:26)Oiacz Escreveu: Sim. A light novel original acabou SAO e começou os outros arcos, a fanbase ficou puta e reclamou, então o cara fez uma novel separada que é esse Alternative aí.

Entendi. Irei conferir a light novel e o mangá. Na verdade nunca li uma light novel, nem sei como é mas pelo jeito é dela que se origina o mangá.
Responder
 #55
Li o mangá mas o tempo de lançamento de cada capítulo é bem lento e a pessoa que estava adaptando a light novel pro mangá, ficou "famosin" e quis sair do projeto, o que ocasionou uma pausa gigantesca. Terei que ler a light novel mesmo não vai ter jeito.
Responder
 #56
Terminei o anime faz 1 ano, porém me marcou pelo fato de trazer uma perspectiva diferente na época quebrou um pouco do ciclo (mais do mesmo) além de ter gostado muito do NeaverGuear.
Responder
 #57
Mais donas:

[Imagem: cX4KRj5.jpg]
Responder
 #58
Isso é volume novo? Então é side story. Aquela ali atrás é a Kono Yuki que já morreu. A outra não sei mas me parece familiar... Mas deve ser nova mesmo
Responder
 #59
(10/09/2019, 08:17)Oiacz Escreveu: Isso é volume novo? Então é side story. Aquela ali atrás é a Kono Yuki que já morreu. A outra não sei mas me parece familiar... Mas deve ser nova mesmo

Volume 22.
Responder
 #60
Agora que notei a garota no chão, parece ser a Sachi que também morreu lá no início de SAO
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes