Sword Art Online

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
60 respostas neste tópico
 #41
(10/08/2016, 22:46)Oiacz Escreveu: Bem, pelo visto caí no principal problema da internet... spoilers mal-feitos.
Cê pede spoiler dos troço pros pessoal e eles te manda opinião deles do que aconteceu invés de mandar a verdade... vish

Tem tanta merda nesse arco, que quem te contou spoilers não tava sequer mais processando direito as informações. HAHA!
Responder
 #42
(01/10/2017, 15:52)DeaththeKidd Escreveu: Verei, me poupa o trabalho de ler a novel que nunca li porque já sabia que iam adaptar tudo disso mesmo...o chato disso é que o MC já é comprometido, então mesmo aparecendo uma dona nova boa ela já vai ter 0 chances com ele por default, espero que os loirinhos façam um par...

Spoiler: light novel  
Me falaram que o Kirito se casa com a loira no jogo e tem um filho NPC com ela HAHA!
Parece que o Kirito perdeu as memórias quando entrou nesse jogo, então acho que nem sabe que a Asuna existe.
1 usuário curtiu este post: DeaththeKidd
Responder
 #43
(01/10/2017, 15:58)Oiacz Escreveu:
Spoiler: light novel  
Me falaram que o Kirito se casa com a loira no jogo e tem um filho NPC com ela HAHA!
Parece que o Kirito perdeu as memórias quando entrou nesse jogo, então acho que nem sabe que a Asuna existe.

Meu interesse deu uma crescida com isso....por isso eu amo spoilers Thankyou ...
Responder
 #44
(01/10/2017, 15:58)Oiacz Escreveu:
Spoiler: light novel  
Me falaram que o Kirito se casa com a loira no jogo e tem um filho NPC com ela HAHA!
Parece que o Kirito perdeu as memórias quando entrou nesse jogo, então acho que nem sabe que a Asuna existe.

Ou seja, a Asuna fica pra escanteio de novo. Mas que original... Icon_rolleyes
Responder
 #45
(01/10/2017, 15:58)Oiacz Escreveu: Me falaram que o Kirito se casa com a loira no jogo e tem um filho NPC com ela HAHA!
Parece que o Kirito perdeu as memórias quando entrou nesse jogo, então acho que nem sabe que a Asuna existe.

Ótima ideia, ao menos vai ter algo decente. Deixar a Asuna de lado e ir se importar com donas melhores é algo que devia ter sido feito desde o começo do anime.
Responder
 #46
Entre todas as garotas que já apareceram pro Kirito ficar, prefiro que ele fique com a Asuna mesmo.
Gosto mais da Sinon mas ela com ele não combinam.
Responder
 #47
(01/10/2017, 16:12)Oiacz Escreveu: Entre todas as garotas que já apareceram pro Kirito ficar, prefiro que ele fique com a Asuna mesmo.
Gosto mais da Sinon mas ela com ele não combinam.

A Sinon combina. A Shino não.
Responder
 #48
(01/10/2017, 15:58)Oiacz Escreveu:
Spoiler: light novel  
Me falaram que o Kirito se casa com a loira no jogo e tem um filho NPC com ela HAHA!
Parece que o Kirito perdeu as memórias quando entrou nesse jogo, então acho que nem sabe que a Asuna existe.

É disso que o povo gosta, é isso que a gente quer  HAHA!
Isso vai dar um chororo a hora que ele lembrar de tudo.
Responder
 #49
(21/10/2018, 20:28)firms Escreveu: Na verdade isso aqui tem alguma chance de ser bom pq todo mundo xarope vazou, tirando o protagonista que confesso achar ele um bom MC até.

Essa é uma das poucas esperanças de Alicization mesmo. Por mais que eu goste da Sinon, ela só não é tão ruim quanto todas as outras. Alicization bloqueia a participação do péssimo elenco feminino e ainda trás possibilidade de surgir alguma boa.

(21/10/2018, 20:28)firms Escreveu:
Spoiler:  
Aparentemente a Asuna entra no mundo depois, então se a obra tiver boa dai pra frente tenho quase certeza que desanda.

Que eu saiba isso é só no penúltimo volume do arco, então ainda tem 8 volumes sem elenco ruim pela frente.

(21/10/2018, 20:49)juno Escreveu: Eu to só irritada com a desgraça da árvore. Queria que derrubassem ela logo pra história começar.

Eu avisei lá no início Icon_lol Mas sobre história, Alicization é um enorme filler pra falar a verdade... assim como todo o resto da novel.
O bacana desse arco é que pode explicar mais coisa do Kayaba e Aincrad, mas pra isso teremos que dar uma enorme volta desnecessária.
Responder
 #50
Sobre SAO Progressive alguém pode me explicar como funciona? Eu estava vendo uns vídeos sobre esse mangá e falaram que é um reboot do arco de Aincrad na perspectiva da Asuna, por acaso tem uma Light novel disso ou é só mangá mesmo?
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes