Sword Art Online

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
60 respostas neste tópico
 #11
Espero que isso acabem com as duvidas de alguns:

Responder
 #12
(01/11/2015, 21:14)rapier Escreveu: Não acho que não tenham interesse de licenciar a LN, mas sim que o custo do licenciamento seja maior do que o valor que pretendem pagar.

Pegando a ideia do Rodrigo sobre negociação, fica mais "fácil" licenciar uma LN que já está finalizada do que uma que ainda está lançando, ou é tudo a mesma coisa?
Responder
 #13
(01/11/2015, 21:46)Blanky Escreveu: Pegando a ideia do Rodrigo sobre negociação, fica mais "fácil" licenciar uma LN que já está finalizada do que uma que ainda está lançando, ou é tudo a mesma coisa?

Não sei. Só sei que por ser SAO, os japas não devem querer vender barato, mas por ser livro, o licenciador (Panini por exemplo) não queira gastar tanto $.
Responder
 #14
(01/11/2015, 21:47)rapier Escreveu: Não sei. Só sei que por ser SAO, os japas não devem querer vender barato, mas por ser livro, o licenciador (Panini por exemplo) não queira gastar tanto $.

Entendo. Sinceramente acho que a Newpop está de olho, e está preparando o terreno.
Lançou NGNL e investiu em Fate Zero... Eu acho que está dando retorno, tomara que o anúncio do dia 28 contenha um boa notícia quanto o evento promete.
Responder
 #15
(01/11/2015, 21:47)rapier Escreveu: Não sei. Só sei que por ser SAO, os japas não devem querer vender barato, mas por ser livro, o licenciador (Panini por exemplo) não queira gastar tanto $.


escutei algo dizendo que se o manga vendesse a panini iria investir na LN (Sinceramente nem acredito nessa possibilidade pois eles não trabalham com LN, eu acho)
Responder
 #16
(01/11/2015, 21:57)Blanky Escreveu: Entendo. Sinceramente acho que a Newpop está de olho, e está preparando o terreno.
Lançou NGNL e investiu em Fate Zero... Eu acho que está dando retorno, tomara que o anúncio do dia 28 contenha um boa notícia quanto o evento promete.

Duvido a Newpop apostar em algo com mais de 10 volumes, as LNs até podem dar um retorno, mas não acho que é algo muito grande, o mangá de No Game No Life vendeu mais que a LN.
Responder
 #17
(01/11/2015, 22:12)DavidPetroni Escreveu: Duvido a Newpop apostar em algo com mais de 10 volumes, as LNs até podem dar um retorno, mas não acho que é algo muito grande, o mangá de No Game No Life vendeu mais que a LN.

Tecnicamente a chance não é zero. NGNL certamente terá mais do 10 volumes, logo...

Sobre as vendas, sabe quanto informar, tanto do mangá quanto da LN?
Responder
 #18
(01/11/2015, 22:20)Blanky Escreveu: Tecnicamente a chance não é zero. NGNL certamente terá mais do 10 volumes, logo...

Sobre as vendas, sabe quanto informar, tanto do mangá quanto da LN?

Mas quando pegaram tinha 6 volumes só e não deve la ser uma série tão longa, poderia muito bem acabar la por uns 12 volumes, SAO já tem 16 e não se sabe quando vai acabar, já que na Webnovel o autor só finalizou a obra por que queria trabalhar em Accel Word, pode muito bem alongando a obra por um bom tempo.

LN não é um material muito lucrativo aqui no Brasil, não acho que por agora vão pegar obras grandes.
Responder
 #19
(01/11/2015, 22:38)DavidPetroni Escreveu: Mas quando pegaram tinha 6 volumes só e não deve la ser uma série tão longa, poderia muito bem acabar la por uns 12 volumes, 

Se o autor tiver a intenção de concluir a estória da maneira que prometeu nesses 3 primeiros volumes, certamente terá pelo menos 17 volumes: 16, apresentando cada uma das raças exceed e o último a batalha final contra o Tet. Fazer algo diferente disso, será um resumão e uma tentativa fail de só finalizar, fazendo qualquer coisa para não deixar parado no meio do caminho.

(01/11/2015, 22:38)DavidPetroni Escreveu: SAO já tem 16 e não se sabe quando vai acabar, já que na Webnovel o autor só finalizou a obra por que queria trabalhar em Accel Word, pode muito bem alongando a obra por um bom tempo.

Ouvi uma conversa que esse último arco acabaria no vol.18 e não acho que continuará, ou pelo menos seria forçar a barra, mais uma vez, continuar nesse ciclo de vai e vem entre os mundos VRs, Kirito sempre fodão, harem só aumentando e etc. Seguindo o prólogo do volume 9, teria uma boa deixa para finalizar de uma maneira bem satisfatória após a conclusão desse arco.

(01/11/2015, 22:38)DavidPetroni Escreveu: LN não é um material muito lucrativo aqui no Brasil, não acho que por agora vão pegar obras grandes.

Pois mais que não seja lucrativo, deve ter agradado as vendas de NGNL para trazerem Fate/zero... Não acho que faria sentido tentarem arriscar novamente com outros títulos famosos, se não tivesse dado certo, seria só jogar dinheiro fora. E ainda acho bizarro, um único volume do mangá, que não deve cobrir nem 20% do primeiro volume, ter vendido mais do que os 4 volumes do original juntos...
Responder
 #20
(02/11/2015, 09:43)Blanky Escreveu: Se o autor tiver a intenção de concluir a estória da maneira que prometeu nesses 3 primeiros volumes, certamente terá pelo menos 17 volumes: 16, apresentando cada uma das raças exceed e o último a batalha final contra o Tet. Fazer algo diferente disso, será um resumão e uma tentativa fail de só finalizar, fazendo qualquer coisa para não deixar parado no meio do caminho.


Ouvi uma conversa que esse último arco acabaria no vol.18 e não acho que continuará, ou pelo menos seria forçar a barra, mais uma vez, continuar nesse ciclo de vai e vem entre os mundos VRs, Kirito sempre fodão, harem só aumentando e etc. Seguindo o prólogo do volume 9, teria uma boa deixa para finalizar de uma maneira bem satisfatória após a conclusão desse arco.


Pois mais que não seja lucrativo, deve ter agradado as vendas de NGNL para trazerem Fate/zero... Não acho que faria sentido tentarem arriscar novamente com outros títulos famosos, se não tivesse dado certo, seria só jogar dinheiro fora. E ainda acho bizarro, um único volume do mangá, que não deve cobrir nem 20% do primeiro volume, ter vendido mais do que os 4 volumes do original juntos...

Bom, se vai ser finalizada ou não, só vai dar para saber quando acabar o arco, Monogatari falaram que ia acabar e já tem outra Season saindo.

Mas ai que ta, No Game No Life é de um br, com isso deve ter facilitado para trazer para cá já que ele disse que tinha o sonho de ter a LN publicada aqui, Fate Zero é uma obra finalizada a um tempo e curta de 4 volumes só, SAO é uma obra famosa que ainda ta em lançamento que devem pedir mais $$$, o mangá de SAO vende bem, se a Panini não trouxe ainda é pelo fato de não ver tanto interesse assim, se fosse um mangá famoso estariam enchendo o saco deles até lançar.

Mangá de No Game No Life vendeu mais que a LN no primeiro volume, do resto não tenho a menor ideia, mas não duvidaria de pegar uns 2 volumes da LN e ainda sim o mangá vender mais, br prefere mangá a LN.

Não duvido por exemplo daqui a pouco uma Newpop da vida lançando Rokka por aqui.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes