Kidou Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans

Tópico em '2015' criado por rapier em 18/09/2015, 23:56.
Páginas (27): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 27
260 respostas neste tópico
 #71
(23/11/2015, 13:03)rapier Escreveu: Um dia devo ver o anime só pra ver essa situação aí.

A cara que o povo fez e principalmente da Kuudelia.  Cry
Responder
 #72
O cara tem a voz do Rajendra... já começou bem.

(23/11/2015, 14:35)Kyyzao Escreveu: A cara que o povo fez e principalmente da Kuudelia.  Cry

Gostei da reação, foi decente. O cara é comedor e as donas nem enchem o saco dele.
Responder
 #73
Pra mim ele é um garganteiro, até que prove o contrário.
Responder
 #74
Dei uma olhada nesse ep. de hoje e o Naze tá merecendo nomeação. Se bem que eu já tinha colocado ele ontem em https://anime-forum.info/showthread.php?...9#pid95549.

O anime tá bom, como esperado de um começo de anime de mecha da Sunrise. O Naze adiciona conteúdo pra caralho em Gundam, o Orga realmente precisa de um mestre que nem ele.
Responder
 #75
09 - ta muito boa a pegada do anime, se erraram em reconquista estão acertando aqui...
Responder
 #76
Esse gundam ta com cara de tragédia, me lembra berserk, todo mundo amigo, família e etc, no final acabam virando food. E essa Fumitan tem cara de x-9. No final foi um excelente nono episódio, mafia do gundam foi legal tbm, neguin com cara de que transou e tudo mais, ta interessante.
Responder
 #77
(29/11/2015, 15:55)Ash_ Escreveu: E essa Fumitan tem cara de x-9. 

Tem cara? Ela claramente é.
Responder
 #78
EP06-09

mesmo indo num ritmo bem devagar...
estou achando um dos melhores da temporada...
tem história pé no chão... ação na média certa.
se bem que a temporada está tão ruim que outros animes nem vale muito como comparativo...
Responder
 #79
[Imagem: Pb7pirK.jpg]

[Imagem: 58kONFZ.jpg]

Mikazuki vai ter trabalho.
Responder
 #80
Asfadinea essa Atra, final troll nesse episódio, aliás acho que foi o episódio mais fraco entre os 10 primeiros, mas parece que o 11 vai ser melhor.
Responder
Páginas (27): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes