Kidou Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans

Tópico em '2015' criado por rapier em 18/09/2015, 23:56.
Páginas (27): 1 ... 22 23 24 25 26 27
260 respostas neste tópico
 #231
Ep. 14

Parece que aqui a história começa a desenrolar, por enquanto tá bom o anime. Subiu a yellow flag quando começou aquele negócio de Akihiro/Mashiro mas felizmente nem deu muito pano pra manga e acabou logo o assunto. O que mais me preocupa é que o Mikazuki já tá muito end game lvl e como ainda tem muito anime pela frente a tendência é ele piorar. Essa Merribit tem muito cara de ser backstabber. E esse Noume, por essa eu não esperava Cry

Também OP2 e ED2 muito boas.
Responder
 #232
Terminei de ver, se soubesse que isso é bom assim tinha visto há muito tempo.

Não achei que alguém fosse superar o Kira mas esse Mika deve ser o melhor MC de Gundam ever, um dos melhores de todos animes, ri alto sozinho no ep 23. A Kudelia também é boa e é claro Atra best girl que só melhora. Também há vários personagens que são bons, acho que a maioria. O próprio vilão é bem contruído de modo que nem aparentava ser vilão direito até quase o final onde já chega com pé na porta e tapa na cara mostrando ser o grande filho da puta da história.

Houveram vários momentos onde o anime podia ficar ruim com um leve empurrão mas todos passaram tranquilamente. Até o Gundam gigante que toda vez é tosco e chato pra caralho nem foi tão ruim aqui. Pode ter sido só impressão minha mas acho que não tem muitos combates em IBO, o que foi bom. É ruim quando várias batalhas acontecem pqsim só pra ter mais "ação" mas no fim das contas só servem pra irritar já geralmente apenas mostram emisse dos personagens e ninguém morre.

Que venha a S2 agora. Queria dizer que estou com as espectativas tão baixas que nem dá pra me surpreender mas Seed Destiny taí pra provar que nunca é impossível pros japas se superarem negativamente.
Responder
 #233
(27/07/2018, 16:55)Aioros Escreveu: Que venha a S2 agora. Queria dizer que estou com as espectativas tão baixas que nem dá pra me surpreender mas Seed Destiny taí pra provar que nunca é impossível pros japas se superarem negativamente.

A segunda é a melhor.
Responder
 #234
(27/07/2018, 18:29)Ash_ Escreveu: A segunda é a melhor.

Menos mal então. Se a S2 for no mínimo tão boa quanto a S1 IBO já é facilmente um dos melhores Gundam.
Responder
 #235
(27/07/2018, 18:46)Aioros Escreveu: Menos mal então. Se a S2 for no mínimo tão boa quanto a S1 IBO já é facilmente um dos melhores Gundam.

É tão boa quanto a primeira, vale muito apena, ainda mais em reta final que foi realmente foda.
É bom saber que alguém compartilha do bom gosto de gostar desse Gundam. Só o rapier mesmo para achar enrolado. HAHA!
Responder
 #236
(27/07/2018, 19:42)Ray Escreveu: É tão boa quanto a primeira, vale muito apena, ainda mais em reta final que foi realmente foda.
É bom saber que alguém compartilha do bom gosto de gostar desse Gundam. Só o rapier mesmo para achar enrolado. HAHA!

Eu gosto do ritmo do anime, acho até bem ágil.
Responder
 #237
(27/07/2018, 19:42)Ray Escreveu: Só o rapier mesmo para achar enrolado. HAHA!

Não tenho mais paciência pra Gundam de 52 eps. nesse ritmo aqui.
Responder
 #238
tô no 4 ep de iron blooded orphans, estou curtindo o anime. Por ser do mesmo gênero, me lembra code geass, só que sem o lelouch. Os protagonistas são ok, o Ogar tem cara de fdp, mas ele é gostável.
Responder
 #239
esse é aquele dos moleque que tá na cadeia que os blogueiro fala que é bom?
Responder
 #240
(15/11/2019, 18:06)Gabrinius Escreveu: esse é aquele dos moleque que tá na cadeia que os blogueiro fala que é bom?

É Gundam, não é blogueiragem.
Responder
Páginas (27): 1 ... 22 23 24 25 26 27

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes