Kidou Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans

Tópico em '2015' criado por rapier em 18/09/2015, 23:56.
Páginas (27): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 27
260 respostas neste tópico
 #211


É muita tosqueira num só momento.
Responder
 #212
Tomando vergonha na cara e tentando finalizar a primeira temporada. A série é misturada com eps fodahs com outras bem nosenses quase morta. 

O Mika realmente é sangue nos zoios. Imagina quando virar um newtype por completo. O Mobile Suit dele é um dos gundams mais apelões que já vi. É bem na mão grande que são resolvidas as batalhas. Nada de tirinho mimimi.
Responder
 #213
PQP!!!  Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised

Mika é literalmente sangue nos olhos! Final sensacional.

Já emendei a 2° temporada.
Responder
 #214
A 1ª temporada foi ótima.

A OP 1 é uma das minhas favoritas. Rise Your Death Flag o/
Responder
 #215
É oq peguei recente para ver e tinha visto uns 2 eps e não me agradou muito mas vendo o bom feedback q ta tendo aqui vou da uma continuada na série.
Responder
 #216
Foi minha primeira e ótima experiência com Gundam. Terminei os 50 episódios em dois dias.
A animação foi ótima, gostei dos personagens, exceto a garota que teve filho do cara, que a propósito, o jeito que eles colocaram esse lance de sexo foi a coisa mais tosca da obra. Mas as qualidades compensam, teve coisas que eu nunca esperava acontecer, mas realmente mataram os personagens principais, além disso, teve várias lutas épicas.
Graças ao Tekketsu no Orphans, eu me inspirei para ver todos os Gundam. O próximo que devo começar é o 00 que tenho aqui, mas já vou dar um jeito de baixar o resto para ver depois.
Responder
 #217
(02/05/2018, 21:57)Ray Escreveu: Isso só significa que tu vai gostar de Tekketsu.

Eu já disse que já tenho pré-opinião sobre isso. Pra tu é foda porque foi teu primeiro Gundam.

Por exemplo, eu duvido que o anime realmente precisasse ter uma season 2.
Responder
 #218
(02/05/2018, 21:58)rapier Escreveu: Eu sei que você não tá trollando, mas o seu mundo anímico é diferente demais do meu. E eu não caio nessas de "veja x episódios", "veja até o final".

Não é como se fosse uma armadilha, porque armadilha não é coisa boa.
Mas também não consigo dizer as qualidades. E vindo de mim também deve ter -1 de mérito para você, mas quem sabe um dia alguém bom com as palavras te convença, tipo o gringo que te convenceu a ver o anime de MMO.
Responder
 #219
(02/05/2018, 22:01)Ray Escreveu: Não é como se fosse uma armadilha, porque armadilha não é coisa boa.
Mas também não consigo dizer as qualidades. E vindo de mim também deve ter -1 de mérito para você, mas quem sabe um dia alguém bom com as palavras te convença, tipo o gringo que te convenceu a ver o anime de MMO.

Mas eu já tenho pré-opinião sobre isso, não é questão de alguém vir me convencer com palavras.
Responder
 #220
(02/05/2018, 22:00)rapier Escreveu: Eu já disse que já tenho pré-opinião sobre isso. Pra tu é foda porque foi teu primeiro Gundam.

Por exemplo, eu duvido que o anime realmente precisasse ter uma season 2.

(02/05/2018, 22:02)rapier Escreveu: Mas eu já tenho pré-opinião sobre isso, não é questão de alguém vir me convencer com palavras.

Sua opinião não muda? O anime poderia parar na season 1, mas a season 2 conseguiu contar uma boa história e resolver os buracos deixados para trás. Claro que tem umas coisas aí que não agradam, tipo pessoa x sobreviver, mas comparado às qualidades do anime, não chega a ser um problema.
E qual tua opinião de Tekketsu?
Responder
Páginas (27): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes