Enquete: Qual destas garotas de Korezon é a melhor?
Eucliwood Hellscythe
53.33%
32 53.33%
Haruna
11.67%
7 11.67%
Seraphim
15.00%
9 15.00%
Yoshida Yuki
20.00%
12 20.00%
Total 60 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kore wa Zombie Desu ka?

Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
160 respostas neste tópico
 #11
Melhor cena é a da bunda da segunda temporada, acredito que todos q viram se lembram daquilo kkkkk
Responder
 #12
Quando eu vi esse anime eu gostei, achei engraçado e eu achava a Hellscythe tudo de bom.

Tem boa comédia... o cara se transformar numa garota mágica é comédia por si só, mas eu lembro que algumas cenas rolava umas parada meio estranha, tipo o cara levar alguma coisa na bunda e ficar com aquela cara de... prazer. Cry

A segunda temporada eu achei peba, muita enrolação pra só no final ter alguma coisa que preste e... acabar! Vai se foder, muito ruim, pensei que teria uma terceira temporada.

Mas já faz um bom tempo que vi esse anime, foi um dos primeiros... era muito n00b, não sei se gostaria de rever atualmente ou se teria saco pra ver coisa nova disso.

Mentira, eu veria só pela Yuu. Desu
Responder
 #13
Já tentei assistir duas vezes esse anime, mas sempre na metade eu acabo perdendo o foco e esquecendo onde parei...  Icon_rolleyes Pretendo algum dia terminar, quem sabe. Lembro que vi até a parte em que a vilã fura os ouvidos com uma parada lá para não conseguir ouvi o que a Hellscythe diz... Se bem que nem lembro qual ep.

Acho que é desse anime xD
Responder
 #14
(11/09/2015, 09:17)Blanky Escreveu: Lembro que vi até a parte em que a vilã fura os ouvidos com uma parada lá para não conseguir ouvi o que a Hellscythe diz... Se bem que nem lembro qual ep.

Acho que é desse anime xD


É desse anime sim...
Eu assisti e achei um bom anime de comédia, ri muito de algumas coisas... Acredito eu também que uma enquete para esse anime seria apenas para humilhar as donas perante a yuu
Responder
 #15
Eu gostei deste anime e até mesmo da S2, eu assistiria denovo
Responder
 #16
(11/09/2015, 11:13)BinSlashBash Escreveu: Eu gostei deste anime e até mesmo da S2, eu assistiria denovo

o mesmo aqui. Alias, vou assisti de novo nesse fim de semana
Responder
 #17
Enquetes ai seria bullying.

Vejo de novo se sair uma temp final. Also dai-sensei é dahora também.
Responder
 #18
(11/09/2015, 13:33)Shyboy Escreveu: Enquetes ai seria bullying.

Vejo de novo se sair uma temp final. Also dai-sensei é dahora também.

Já eu acho que rola uma boa enquete aqui.
Responder
 #19
Todos vão votar na Hellscythe enquanto eu voto na Seraphim   Icon_cool

Como eu pude esquecer da Sara... e pecado!! enquete dificil.
Responder
 #20
(11/09/2015, 13:37)BinSlashBash Escreveu: Já eu acho que rola uma boa enquete aqui.

Só se não colocar a Yuu, pra disputa ficar do segundo lugar, que provavelmente ficaria entre a Dai-sensei e a alcoolatra.

A, tem a esposa retardada ninja do cara. Ela é ótima do corpo e quer dar lindamente pro cara. Pena que o MC é viado e gosta de levar vara.
Como em:
Spoiler: Ofensivo  
[Imagem: LLOsDxR.jpg]
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes