Provedores de internet 2015-2023

Páginas (171): 1 ... 96 97 98 99 100 ... 171
 
1701 respostas neste tópico
 #971
(17/05/2018, 19:51)Kyyzao Escreveu: Dependendo do número de pessoas usando a internet, reduzir 180 pra 120 nem vai sentir diferença.

Faria pouca diferença no final sim, mas a diferença de preço é bem pequena também.
E como eu disse, o que mais me faz querer não mudar é o fato de uma possível rescisão contratual no futuro.
 #972
Parece que me tiraram da CgNat

IP Address 186.207.x.x
Subnet Mask 255.255.x.x
Default Gateway 186.207.x.x
DHCP Server : 189.5.x.x
DNS Server : 1.1.1.1
1.0.0.1

Meu ip bate com o dos sites agora.
 #973
Pode ser coincidência, mas a velocidade da internet já melhorou, nos testes pelo menos.

[Imagem: zTZeYFL.jpg]
 #974
Por varios anos tinha oi como provedor,mesmo com apenas 5mb de vleocidade,essa semana resolvi mudar pra gvt/vivo e contratei o plano de 15mb.O tecnico veio ontem,e tudo aparentava bem,mas hj to experimentado varias quedas na internet,geralmente dura alguns segundos e volta,mas ja teve algumas vezes q o sinal n parecia q ia voltar e eu religava o modem.Consiguir baixar coisas em 2-3 minutos q antes duravam uns 15-20 minutos é otimo,mas isso de o sinal cair direto ja no segundo dia é bem frustante e irritante.
 #975
(14/06/2018, 23:37)PPP Escreveu: Por varios anos tinha oi como provedor,mesmo com apenas 5mb de vleocidade,essa semana resolvi mudar pra gvt/vivo e contratei o plano de 15mb.O tecnico veio ontem,e tudo aparentava bem,mas hj to experimentado varias quedas na internet,geralmente dura alguns segundos e volta,mas ja teve algumas vezes q o sinal n parecia q ia voltar e eu religava o modem.Consiguir baixar coisas em 2-3 minutos q antes duravam uns 15-20 minutos é otimo,mas isso de o sinal cair direto ja no segundo dia é bem frustante e irritante.

Isso pode ser tanta coisa... tira uma screen da tela do modem onde mostra o sinal SNR, atenuação, max rate e essas coisas.
 #976
(14/06/2018, 23:57)rapier Escreveu: Isso pode ser tanta coisa... tira uma screen da tela do modem onde mostra o sinal SNR, atenuação, max rate e essas coisas.

[Imagem: YHBlSc8.jpg]

Notei q esse " SNR - Upstream [dB]" foi o valor q mais mudou,tirei essa print con 15,depois passou algum tempo sem cai com valor em torno de 7 e quando caiu novamente subiu pra em torno de 10.
 #977
(15/06/2018, 00:25)PPP Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: YHBlSc8.jpg]

Notei q esse " SNR - Upstream [dB]" foi o valor q mais mudou,tirei essa print con 15,depois passou algum tempo sem cai com valor em torno de 7 e quando caiu novamente subiu pra em torno de 10.

O SNR de download importa mais. Quando ele fica abaixo de 6 dB a conexão fica instável. Se é teu SNR de upload que tá variando muito, o problema tem boas chances de estar no lado da tua casa (modem, tomada do telefone, emendas).
 #978
(15/06/2018, 08:16)rapier Escreveu: O SNR de download importa mais. Quando ele fica abaixo de 6 dB a conexão fica instável. Se é teu SNR de upload que tá variando muito, o problema tem boas chances de estar no lado da tua casa (modem, tomada do telefone, emendas).

Acabou que descobri que o problema era o fio do telefone,que de algum maneira,tava derrubando a internet.O fio sai do meu quarto,passa pelo sala e liga no filtro perto da entrada da casa,quando o instalador veio,ele colocou um novo filtro perto do telefone e eu tirei o fio la da sala pra por no novo filtro,mas acabou dando o problema citado.Depois que retirei o fio do filtro,a internet parou de cair,vou ver se comprando um fio novo e mais curto resolve o problema.
Obrigado pela ajuda,agora meu unico problema é o torrent q n consigo abrir as portas pra fazer upload dos arquivos,li q as operadoras bloqueiam as portas pro povo n usar e parece q tem q pagar a mais pra ter um ip fixo e liberar as portas.
 #979
Hoje foi estranho. Primeiro a NET me ligou oferecendo o dobro de velocidade por mais do dobro que pago. HAHA! e depois a Vivo me ligou falando que chegou fibra 100mb por 99 reais na minha região, só que quando eu falei OK e o cara foi checar o cep e disse que não tinha! Que vontade de matar os dois.
 #980
(15/06/2018, 20:59)PPP Escreveu: Acabou que descobri que o problema era o fio do telefone,que de algum maneira,tava derrubando a internet.O fio sai do meu quarto,passa pelo sala e liga no filtro perto da entrada da casa,quando o instalador veio,ele colocou um novo filtro perto do telefone e eu tirei o fio la da sala pra por no novo filtro,mas acabou dando o problema citado.Depois que retirei o fio do filtro,a internet parou de cair,vou ver se comprando um fio novo e mais curto resolve o problema.
Obrigado pela ajuda,agora meu unico problema é o torrent q n consigo abrir as portas pra fazer upload dos arquivos,li q as operadoras bloqueiam as portas pro povo n usar e parece q tem q pagar a mais pra ter um ip fixo e liberar as portas.

Vivo não bloqueia portas e aqui não dá IP fixo. Isso daí deve ser só problema seu de configuração. Eu tenho Vivo (GVT) 50mbps.
Páginas (171): 1 ... 96 97 98 99 100 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes