Provedores de internet 2015-2023

Páginas (171): 1 ... 89 90 91 92 93 ... 171
 
1701 respostas neste tópico
 #901
CAra 2,5 até meia noite, depois sobe pra 8mb kkkkkk não ta facil. é o que ta dando pra pagar (e é o que tem disponível e de 'real' aqui na minha cidade)
 #902
Não é possível uma porra dessa. Entrei no site da Vivo pra contratar algum plano e

"infelizmente não há disponibilidade técnica na sua região"

Porra, até um dia desses eram esse putos que ficavam ligando pra cá direto e agora não tem na minha rua? Isso só pode ser algum conspiração universal, puta que pariu.
Vou tentar a Multiplay agora. Da Claro e NET quero distância.
 #903
(27/04/2018, 19:18)Metroid Escreveu: Não é possível uma porra dessa. Entrei no site da Vivo pra contratar algum plano e

"infelizmente não há disponibilidade técnica na sua região"

Porra, até um dia desses eram esse putos que ficavam ligando pra cá direto e agora não tem na minha rua? Isso só pode ser algum conspiração universal, puta que pariu.
Vou tentar a Multiplay agora. Da Claro e NET quero distância.

Vivo vive com armários lotados. Aqui já encheram 2 (o segundo surgiu por causa de VDSL, que requer distâncias menores) e não devem abrir um terceiro tão cedo.
 #904
(27/04/2018, 19:20)rapier Escreveu: Vivo vive com armários lotados. Aqui já encheram 2 (o segundo surgiu por causa de VDSL, que requer distâncias menores) e não devem abrir um terceiro tão cedo.

Confirmo isso. Desde a época da GVT é assim. Parece até que adotaram as políticas da Oi de não investir, porque o curto período que eu consegui ter a internet da GVT foi uma experiencia horrível. Lentidão e quedas.
 #905
(27/04/2018, 21:09)Kyyzao Escreveu: Confirmo isso. Desde a época da GVT é assim. Parece até que adotaram as políticas da Oi de não investir, porque o curto período que eu consegui ter a internet da GVT foi uma experiencia horrível. Lentidão e quedas.

Aqui não tá relacionado a não investir, mas sim a não superlotar a rede. A Vivo tá piorando a cada ano mas ainda continua valendo muito a pena e você recebe a velocidade contratada.
 #906
(27/04/2018, 21:15)rapier Escreveu: Aqui não tá relacionado a não investir, mas sim a não superlotar a rede. A Vivo tá piorando a cada ano mas ainda continua valendo muito a pena e você recebe a velocidade contratada.

Aqui ta assim, choveu, passa o dia todo fora do ar ou caindo e voltando a cada 2min.

Cada ano piora, rede sem manutenção. Já me trocaram 3 vezes de ramal.
Telefone com chiados absurdos, e não sustenta a internet!

Aqui GVT/VIVO!

Felizmente não tenho opção. Senão já teria dado o pé na bunda!

Aqui semana passada passaram um cabos novos em minha ruas, mais não quiseram dizer qual operadora era!
 #907
(27/04/2018, 21:35)TiagoSG Escreveu: Aqui ta assim, choveu, passa o dia todo fora do ar ou caindo e voltando a cada 2min.

Cada ano piora, rede sem manutenção. Já me trocaram 3 vezes de ramal.
Telefone com chiados absurdos, e não sustenta a internet!

Aqui GVT/VIVO!

Felizmente não tenho opção. Senão já teria dado o pé na bunda!

Aqui semana passada passaram um cabos novos em minha ruas, mais não quiseram dizer qual operadora era!

Tu ainda usa FE, não é? Fiação do poste pra cá é FEB e esse tipo de problema não ocorre mais comigo há meses. Não é problema dela, só mandar trocar a fiação.
 #908
(27/04/2018, 21:37)rapier Escreveu: Tu ainda usa FE, não é? Fiação do poste pra cá é FEB e esse tipo de problema não ocorre mais comigo há meses. Não é problema dela, só mandar trocar a fiação.

os técnicos já veio aqui, o problema e do post para fora(Caixa do poste), e tanto que trocaram no armário para outro ramal parou o chiados, mais depois de um tempo volta.
 #909
(27/04/2018, 21:42)TiagoSG Escreveu: os técnicos já veio aqui, o problema e do post para fora(Caixa do poste), e tanto que trocaram no armário para outro ramal parou o chiados, mais depois de um tempo volta.

Se você diz que tentou muita coisa e o problema persiste, poderia tentar o que falei de mandar trocar a fiação pro fio FEB, blindado, que parece um cabo de rede preto. Só dizer pra Vivo que sua internet cai quando chove e fica caindo de 2 em 2 minutos enquanto chove. E se o sinal SNR da sua conexão cai quando chove ou à noite (passa de 16 pra 8-12 dB, por exemplo), mais dica ainda de que o problema é a fiação.
 #910
(27/04/2018, 21:35)TiagoSG Escreveu: Aqui ta assim, choveu, passa o dia todo fora do ar ou caindo e voltando a cada 2min.

Cada ano piora, rede sem manutenção. Já me trocaram 3 vezes de ramal.
Telefone com chiados absurdos, e não sustenta a internet!

Aqui GVT/VIVO!

Felizmente não tenho opção. Senão já teria dado o pé na bunda!

Aqui semana passada passaram um cabos novos em minha ruas, mais não quiseram dizer qual operadora era!

No meu caso, isso é tradição anual da Oi. Da ultima vez, tiveram a cara de pau de dizer que o problema era na fiação aqui de casa.
Páginas (171): 1 ... 89 90 91 92 93 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes