Provedores de internet 2015-2023

Páginas (171): 1 ... 88 89 90 91 92 ... 171
 
1701 respostas neste tópico
 #891
(15/02/2018, 15:45)Metroid Escreveu: Eu pago a parte da internet apenas.

Você pode deixar de pagar e assinar outra só pra você. Aí quem quiser continuar na Oi que pague ou cancele.
1 usuário curtiu este post: rapier
 #892
Liguei pra Vivo querendo apenas a internet e queriam porque queriam me empurrar o combo, aí taquei o foda-se e disse que perdi o interesse.

NET aqui é caro demais e a Claro consegue ser pior que a Oi.

Só sobrou a Multiplay. Amanhã tento a sorte com essa.
 #893
(16/02/2018, 20:41)Metroid Escreveu: Liguei pra Vivo querendo apenas a internet e queriam porque queriam me empurrar o combo, aí taquei o foda-se e disse que perdi o interesse.

NET aqui é caro demais e a Claro consegue ser pior que a Oi.

Só sobrou a Multiplay. Amanhã tento a sorte com essa.

Se não quiser problema contrata os serviços pelo site.
 #894
Descobri que vou ter que ficar com a lixoi lixosa até outubro ainda, por causa de porra da fidelidade. Facepalm

Bem, ao menos veio alguém hoje e ajeitou o telefone, e por osmose, a internet.
 #895
Ontem a companhia elétrica esteve trocando os postes daqui da rua. Bem, quando a luz voltou horas depois, a internet não. Eles tinham rompido o cabo. Parece que a empresa de internet detectou o problema e telefonou para minha mãe dizendo que vinham hoje consertar. E agora minha internet voltou a funcionar depois de 24 horas ausente.
 #896
(23/02/2018, 14:46)Zefiris Escreveu: Parece que a empresa de internet detectou o problema e telefonou para minha mãe dizendo que vinham hoje consertar.

É até difícil de acreditar que uma empresa brbr tenha a iniciativa de arrumar o problema sem ser ameaçada de perder cliente.
 #897
(23/02/2018, 14:49)Metroid Escreveu: É até difícil de acreditar que uma empresa brbr tenha a iniciativa de arrumar o problema sem ser ameaçada de perder cliente.

Parece ser uma empresa pequena de provedor, logo a comunicação com cliente e bem melhor!
 #898
Oi agora dando motivos pra não virem arrumar a linha, dizendo que é defeito aqui em casa.

Tive que ligar 3 vezes enchendo o saco deles até que arregaram, e vão mandar alguém até quarta feira. Se não aparecer ninguém, vou ter que ir no procon enrabar esse putos.
 #899
Subi um lvl, ainda não é nada demais mas um aumento de 100% na velocidade é sempre bem vindo.
 #900
Chamando gente pra votar aqui:
  1. @Doug
  2. @juno
  3. @Kazuya
  4. @Madruga
  5. @Nami
  6. @NhK-kun
  7. @SharckAttack
  8. @SkidKill
  9. @_S4MUR4I_
1 usuário curtiu este post: _S4MUR4I_
Páginas (171): 1 ... 88 89 90 91 92 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes