Provedores de internet 2015-2023

Páginas (171): 1 ... 85 86 87 88 89 ... 171
 
1701 respostas neste tópico
 #861
(15/12/2017, 23:17)Gabrinius Escreveu: o meu nem deixa entrar, dá conexão insegura e não dá opção pra adicionar exceção. mó sacanagem.

tenta pelo firefox e tenha certeza se o http sem o S está na frente do endereço.
 #862
(15/12/2017, 16:58)TiagoSG Escreveu: Como ta a velocidade de download do seus hentai ?
Melhorou ?

O download de hentai está mais rápido do que posso fapar para eles.
Metade do tempo nem estou baixando nada.
 #863
(16/12/2017, 02:37)Zefiris Escreveu: O download de hentai está mais rápido do que posso fapar para eles.
Metade do tempo nem estou baixando nada.

Sei muito bem como e isso, quando tinha incríveis 1MB, minha internet ficava quase que 24 horas ocupada.
Hoje com 15mbps, fica 95% livre sempre!
 #864
Antes eu baixava quase tudo do Horriblesubs na versão 720p. Deixando para pegar 1080p os animes mais simpáticos, como Mahou Tsukai no Yome e Konohana Kitan. Mas agora acho que vou baixar tudo 1080p pois a diferença de tempo é irrisória Pacman

Mas a conexão não é perfeita para jogos online. Eventualmente dá algum lag spike (mesmo sem ninguém usando o outro computador), mas a maior parte do tempo funciona bem. E lags spikes não é algo que eu possa filtrar a origem. Pode até ser o roteador, que resolvi resetar a cada 2 dias por via das dúvidas.
 #865
(16/12/2017, 14:40)Zefiris Escreveu: Mas agora acho que vou baixar tudo 1080p pois a diferença de tempo é irrisóri

mas no fim seu HD sofre e a imagem nem muda tanto. único anime da temporada que 1080p vale apena é o houseki no kuni, de resto é só perda de espaço.
 #866
Às vezes o navegador fica incapaz de entrar em alguns sites (ex: este fórum, loja Pichau/Kabum, Nyaa) por alguns minutos e o Firefox informando "A conexão expirou", enquanto a maioria dos outros funciona normal. Voltando ao normal após um tempo, ou então quando resetando o roteador.

E em algumas poucas ocasiões, geralmente durante a tarde, ocorre lentidão em jogos online, aparentemente por perda de pacotes.
 #867
da uma olhada e veja se não é o DNS, as vezes lentidão que vc fala é para começar abrir a pagina depois que começa abre de uma vez, isto é DNS lento.

lentidão em games mesma coisa, parece que são picos concentrados, nada muito continuo.

perda de pacotes repare se na hora do chat por voz anda cortando, se cortar grande chances de ser isto, agora perder um ou dois pacotes é normal os sistemas são feitos para se protegerem disto.

qualquer coisa na internet sofre de perdas de pacotes, vc só precisa entender se vc está perdendo muitos pacotes.
 #868
Acho que o aparelho de fibra ótica está com DNS do Norton e da Level3.
 #869
faça um teste de benchmark de DNS deles: https://www.grc.com/dns/benchmark.htm se for maior que 100ms perto dos 200ms já não compensa usar, o bom mesmo seria 20ms, mas raramente tem algo assim.

outra coisa que causa instabilidade de mais em redes de fibra óptica é dobrar o fio, isto sim causaria excesso de perde de pacotes.
 #870
Pensando bem, agora nem me lembro como cheguei a conclusão de o DNS aqui é os que citei HAHA!

Como dá para ver isso sem entrar no aparelho? De todo modo, só os caras da empresa é que saberiam entrar nele e configurar. Não há muito o que eu possa fazer a respeito.

E o fio não está dobrado, só enrolado em circulo porque havia algum excesso entre a parede e o aparelho. Fora que a aparente perda de pacotes não é frequente.

Bem, deve ser melhor eu só aceitar que as coisas são assim e pronto. Entre altos e baixos, ainda é melhor e mais barato que antes Pacman
Páginas (171): 1 ... 85 86 87 88 89 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes