Provedores de internet 2015-2023

Páginas (171): 1 ... 78 79 80 81 82 ... 171
 
1701 respostas neste tópico
 #791
(02/09/2017, 18:57)Kyyzao Escreveu: Qual provedor? Tem muita restrição mas de qualquer maneira eu compraria um roteador wifi bom e pediria pra colocar isso em bridge.

Brisanet. Não vou comprar outro roteador, estou sem dinheiro.
 #792
começou uma nova quest, fui mudar minha velocidade de 20mb para 100mb, fui ontem assinar os papeis e nada de mudarem, falaram que tinha mudado e nada.

liguei duas vezes ontem anotaram meu número disserem que agora tem suporte 24 horas (só q são tão burros que não conseguem mudar a velocidade da minha net) e não fizeram nada, esperando algo mudar na segunda feira se não mudar é ligar lá e incomodar eles até dar certo todos os dias pelos menos umas duas vezes.

espero não ter que ir lá quebrar o pau com eles, não sei qual o problema deles, porra suporte 24 horas só que de fds só tem burro por lá, ninguém sabe o que fazer.

começando a ficar puto com a incompetência deles.
 #793
(03/09/2017, 10:03)Aria-shachou Escreveu: começou uma nova quest, fui mudar minha velocidade de 20mb para 100mb, fui ontem assinar os papeis e nada de mudarem, falaram que tinha mudado e nada.

liguei duas vezes ontem anotaram meu número disserem que agora tem suporte 24 horas (só q são tão burros que não conseguem mudar a velocidade da minha net) e não fizeram nada, esperando algo mudar na segunda feira se não mudar é ligar lá e incomodar eles até dar certo todos os dias pelos menos umas duas vezes.

espero não ter que ir lá quebrar o pau com eles, não sei qual o problema deles, porra suporte 24 horas só que de fds só tem burro por lá, ninguém sabe o que fazer.

começando a ficar puto com a incompetência deles.

Sim, mas teu modem suporta 100mb?
 #794
(03/09/2017, 14:06)Metroid Escreveu: Sim, mas teu modem suporta 100mb?

é o que ando suspeitando de não ser, mas poxa não mudou nada na velocidade nem up nem down, mesmo q fosse um gargalo desse mudaria algo.
 #795
Mais uma tentativa frustrada aqui em casa de largar a Oi. Essa porra nunca tem velocidade maior que 5mb onde moro. Icon_neutral
 #796
[Imagem: kRHpssY.png]

lembrando o up estava em uso, por isso não bateu os 10 mbps... o legal é que minha net tem franquia de 350 GB e já usei isso:

[Imagem: GUEEuPB.png]

bom a velocidade agora está certa e bem fixada, tanto que não vão perceber que eu já passei da cota de tanta incompetência.
 #797
(14/09/2017, 18:09)Aria-shachou Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kRHpssY.png]

lembrando o up estava em uso, por isso não bateu os 10 mbps... o legal é que minha net tem franquia de 350 GB e já usei isso:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: GUEEuPB.png]

bom a velocidade agora está certa e bem fixada, tanto que não vão perceber que eu já passei da cota de tanta incompetência.

Até onde eu lembro, a franquia estava suspensa pela Anatel até segundas ordens,
mas a lei que proíbe já foi aprovada no senado eu acho, parece que faltava só a sanção, mas não sem em que pé que esta.
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
 #798
https://www.portalternurafm.com.br/notic...acao/21065

Citar:O plano havia sido aprovado na semana passada pelo Conselho de Administração da companhia e prevê aportes de pelo menos R$ 9 bilhões na companhia. A proposta deverá ser analisada por milhares de credores reunidos em assembleia marcada para 23 de outubro, com uma segunda convocação prevista para 27 de novembro. Se não houver aprovação, a falência da empresa poderá ser decretada.

Seria ótimo se isso acontecesse, mas o governo não vai deixar.
 #799
Chamando gente pra votar aqui:
  1. @AkyL
  2. @CooLxdd
  3. @DeaththeKidd
  4. @Dudu
  5. @firms
  6. @Hickz
  7. @hi_feeeh
  8. @jasque
  9. @Jim
  10. @Juliotenorio
  11. @karembecky97
  12. @lawes74
  13. @LifeCalamity
  14. @"nami-chan"
  15. @Oiacz
  16. @Onsokumaru
  17. @Rafaloko
  18. @Rakaro
  19. @Saito
  20. @Scar
  21. @VagnerMA
  22. @wirkz
 #800
São belíssimos 15 megas aqui em casa...
Páginas (171): 1 ... 78 79 80 81 82 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes