Provedores de internet 2015-2023

Páginas (171): 1 2 3 4 5 ... 171
 
1701 respostas neste tópico
 #21
Tenho 15 MBit mas gostaria de ter mais. O problema é que conexões maiores por aqui só se for VDSL, o que não me interessa muito. Queria passar de ADSL direto pra fibra.
 #22
(10/09/2015, 11:24)rapier Escreveu: Tenho 15 MBit mas gostaria de ter mais. O problema é que conexões maiores por aqui só se for VDSL, o que não me interessa muito. Queria passar de ADSL direto pra fibra.

Pelo menos já tem fibra na sua rua ou região?
 #23
(10/09/2015, 11:24)BinSlashBash Escreveu: Pelo menos já tem fibra na sua rua ou região?

Há fibra no lado da minha casa, mas a GVT não quer vender.
 #24
(10/09/2015, 11:25)rapier Escreveu: Há fibra no lado da minha casa, mas a GVT não quer vender.

Bom, se você mora em casa realmente não há problema em oferecer o serviço, agora se tu mora em apartamento esquece, GVT jamais vai levar a fibra até o apto, pelo menos aqui ela se recusa a fazer isto.
 #25
(10/09/2015, 11:37)BinSlashBash Escreveu: Bom, se você mora em casa realmente não há problema em oferecer o serviço, agora se tu mora em apartamento esquece, GVT jamais vai levar a fibra até o apto, pelo menos aqui ela se recusa a fazer isto.

A Tim puxa a fibra até o armário, de resto é por par metalico. O que acho bom, pois facilita a instalação. 
A instalação aqui foi simples, complementaram a linha, jumpearam no DG e puxaram um cabo até meu quarto. 
Fizeram tudo em um dia. 
A Vivo puxa a fibra até o modem, mas eu teria que brigar MUITO com o sindico aqui do prédio para deixar instalarem.

A GVT veio com um papo de que instalavam em um dia Hahahaha, mas eu duvido.
 #26
(10/09/2015, 11:48)TimeBandit Escreveu: A Tim puxa a fibra até o armário, de resto é por par metalico. O que acho bom, pois facilita a instalação. 
A instalação aqui foi simples, complementaram a linha, jumpearam no DG e puxaram um cabo até meu quarto. 
Fizeram tudo em um dia. 
A Vivo puxa a fibra até o modem, mas eu teria que brigar MUITO com o sindico aqui do prédio para deixar instalarem.

A GVT veio com um papo de que instalavam em um dia Hahahaha, mas eu duvido.

Tim e Vivo(Telefônica) oferecem este serviços somente em alguns pontos de São Paulo em caráter de teste de rede. Neste caso para eles não tem problema em colocar a fibra até na porta da casa.
 #27
Olhai, @BinSlashBash, tem um cara mais estribado que tu, o @TimeBandit. HAHA!

Ah, 40mb...
 #28
(10/09/2015, 11:54)Metroid Escreveu: Olhai, @BinSlashBash, tem um cara mais estribado que tu, o @TimeBandit. HAHA!

Ah, 40mb...

Eu tinha era 60Mb, voltei para os 40Mb pois eles ainda não tem cable modem que comporte esta velocidade, depois eu volto aos 60Mb
 #29
Eu uso NET de 10 megas, não é ruim... antes eu usava um modem da Claro. HAHA!

Pra baixar fica no máximo 1,2mb, mas pra upar é uma desgraça... 120kbps por aí.
 #30
O foda dessas operadores é o upload mesmo. 50k é muita tristeza. Icon_neutral
Páginas (171): 1 2 3 4 5 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes