Jinrui wa Suitai Shimashita

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Zwei em 09/09/2015, 18:27.
Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17
160 respostas neste tópico
 #51
(18/06/2017, 21:45)Oiacz Escreveu: Só assiste em português né? Assim fica complicado. Acho que o único sub br que legendou isso já faliu.

Sempre vejo em japonês com legenda em português. 
Acho muito cansativo ver séries inteiras com legenda em inglês :c Mas nunca se sabe né, uma vez achava que numa ia conseguir ver filmes/séries sem legenda e hoje até esqueço que dá de baixar legenda
HAHA!
 
(18/06/2017, 21:46)Gabrinius Escreveu: eu tenho. Chegar em casa te mando.

Beleza! 
Desu
Responder
 #52
(18/06/2017, 21:41)nami-chan Escreveu: Alguém sabe de algum site onde consigo baixar esse anime? (De preferência numa qualidade bem boa)

Procura no fansubber (tracker), já que você faz questão só de animes em português.
Lendo a sinopse eu vi que isso aqui tem magia e fadas envolvidas, então pode ser que o Aenianos fansubber tenha feito, já que os caras lá amam Mahou Shoujo e derivados.
Responder
 #53
(18/06/2017, 22:52)junobouken Escreveu: Procura no fansubber (tracker), já que você faz questão só de animes em português.
Lendo a sinopse eu vi que isso aqui tem magia e fadas envolvidas. Então pode ser que o Aenianos fansubber tenha feito, já que os caras lá amam Mahou Shoujo e derivados.

E eles fizeram pelo visto em parceria com o finado AW, no site do AE tem o torrent.

Talvez daria pra encontrar os arquivos fácil no meganim, mas o site parece estar off.
Responder
 #54
(18/06/2017, 22:56)StrikerFX Escreveu: E eles fizeram pelo visto em parceria com o finado AW, no site do AE tem o torrent.

Sim acabei de ver aqui que eles tem mesmo. Mas o torrent vai ligar pro fansubber. Se ela não tiver conta lá é inútil.
Mas pelo jeito o @Gabrinius já disse que ia passar pra ela, não tinha lido.

Aliás esse anime aqui é bom?
Responder
 #55
(18/06/2017, 22:58)junobouken Escreveu: Sim acabei de ver aqui que eles tem mesmo. Mas o torrent vai ligar pro fansubber. Se ela não tiver conta lá é inútil.
Mas pelo jeito o Gabrinus já disse que ia passar pra ela, não tinha lido.

Aliás esse anime aqui é bom?

É sim, pode assistir tranquilo.

Nem lembrava dos especiais dele, vou aproveitar pra finalizar tudo e botar ele em dia.
Responder
 #56
(29/05/2017, 21:34)Gabrinius Escreveu: @"junobouken" , como voce gostou de paprika e de maid dragon, eu, sendo o cabra legal que sou, te indico esse aqui.

E desculpa a minha lerdeza só vi sua indicação agora @Gabrinius haha
Responder
 #57
Obrigada, pessoal o/~

Vou começar a assistir com a @Nessinha quando terminarmos de assistir os que estamos assistindo agora, se mais alguém quiser acompanhar com a gente seria bem legal ~ 
Comical
Responder
 #58
Vê se no site do aenianos não tem link http pra baixar. Se não tiver eu subo no mega.

Junobouken não precisaria, já que esse anime tem no CR.
Responder
 #59
(18/06/2017, 23:20)Gabrinius Escreveu: Junobouken não precisaria, já que esse anime tem no CR.

Vale a pena ver por lá ou baixar isso?
Responder
 #60
(18/06/2017, 23:26)junobouken Escreveu: Vale a pena ver por lá ou baixar isso?

eu julgo a legenda do CR satisfatória para esse anime. Não tem nenhuma desgraça na tradução como tem em fate zero e little busters.

Mas a versão fansub é do finado animes warehouse, que era um dos melhores fansubs da época.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes