Midori no Hibi

Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #21
Esse anime é bom, garanto.
Responder
 #22
Ri mto da primeira vez q assistir, a cena quando ele ia no banheiro era hilaria.
Responder
 #23
Peguei pra assistir pela estranheza, mas até que foi legal.
Responder
 #24
Foi bem divertido, mesmo o protagonista tendo momentos ruins, ainda gostei de passar meu tempo assistindo ele.
Responder
 #25
Para quem assistiu Kiseijuu é a versão censurada.
Responder
 #26
Nada espetacular, mas foi um anime bem fofo. ^^ Já faz muitos anos que assisti, então não lembro de tudo. Eu tinha gostado bastante e o encerramento era um dos destaques. O final foi satisfatório.
Responder
 #27
Eu só fiquei um pouco decepcionado porque na época eu tinha acabado de assistir Green Green e esperava um pouco mais de sacanagem com aquela "mão" o que não rolou.

Eu não me lembro o que aconteceu no final desse anime mas se ele ficou solteiro foi porque quis já que tinha uma loli dando em cima dele.
Responder
 #28
Sei que o cara se gabava do punho do demônio e aparece uma mina no lugar da mão. que viagem kkkkkkk
Faz tempo q vi, mas gostei bastante msm sem curtir romance.
Responder
 #29
Nem sei pq vi isso, geralmente passo longe desse tipo de anime.
Mas é bom, é pra rir e passar o tempo, e no fim ele descobre q a mina existe de vdd e ta em coma ou algo assim, faz tempo q vi, nem lembro mais
Responder
 #30
Peguei esse pra ver e não dava nada no inicio, mas acabei gostando bastante posteriormente, foi uma experiência bem agradável.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes