Midori no Hibi

Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #11
Quem viu Midori no Hibi completo:
  1. @Aioros
  2. @almarakk
  3. @Aretkusu
  4. @BinSlashBash
  5. @Deathclock
  6. @Havokdan
  7. @Hickz
  8. @inuboshi
  9. @inuivan
  10. @ketolow
  11. @Kyyzao
  12. @Oiacz
  13. @PaninoManino
  14. @paulinho__
  15. @rapier
  16. @TheOverlord
  17. @TiagoSG
  18. @TimeBandit
  19. @"Ton"

Era pra mais de 20 pessoas terem visto isso, é relevante até hoje.
Responder
 #12
Gostava mais do mangá, o anime eu não curti muito.
Responder
 #13
Anime bobinho, vi faz mt tempo! Bem divertido e uma proposta um pouco diferente!
Responder
 #14
eu revi "minha namorada mão direita" esse ano mesmo... quando estava removento lixo dos hds... até hoje eu acho engraçado isso daí
Responder
 #15
Nunca vi, mas havia muita apologia como "minha namorada não faz punheta, ela é a própria punheta"

Vale a pena?
Responder
 #16
(03/02/2017, 21:22)AlekseyK. Escreveu: Nunca vi, mas havia muita apologia como "minha namorada não faz punheta, ela é a própria punheta"

Vale a pena?

Na época valeu muito a pena. Pretendo rever um dia.
Responder
 #17
Acho a comédia desse anime ótima, assisti 2x e não acho impossível ver outra vez. A história é boa mas aí é melhor ler o manga por ir até o final.
Responder
 #18
A ED desse anime é excelente, vi em 2008 e ouço até hoje.
Responder
 #19
Não gostei desse anime, assisti carregando nas coxa. Acho que só terminei porque devo ter assistido com meu irmão...
O protagonista era muito escandaloso e a mãozinha mais chata ainda. Só lembro desses 2 personagens.
Responder
 #20
Esse tem um dos conceitos mais aleatórios que já vi pra anime. "A história de uma dona que vai parar na mão do cara que ela gosta."

A quantidade de gente que deve ter se interessado por isso na época só pelo WTf deve ter sido grande.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes