Enquete: Qual destas garotas de Love Lab é a melhor?
Enomoto Yuiko
17.24%
5 17.24%
Kurahashi Riko
34.48%
10 34.48%
Maki Natsuo
48.28%
14 48.28%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Love Lab

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Zwei em 09/09/2015, 11:18.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #21
Eu só achava meio bosta a paixão da protagonista por um dakimakura do paraguai.
Responder
 #22
(12/02/2017, 16:57)Gabrinius Escreveu: Eu só achava meio bosta a paixão da protagonista por um dakimakura do paraguai.

Não tem macho na obra pra ela ser feliz, é o jeito pegar o travesseiro.
Responder
 #23
Esse anime é engraçado, mas não chega nem aos pés de clássicos animes de fofas. Recomendo apenas para quem possui um histórico com animes de cute girls doing cute things eating cake and drinking tea e está sofrendo de algum tipo de abstinência, pois quem não está acostumado vai achar muito pacato e não conseguirá encontrar motivos para terminá-lo.
Responder
 #24
Do plot: basicamente é sobre um clube de meninas querendo conhecer mais sobre relacionamento com homens e o amor. O humor vem do que elas fazem para adquirir esse conhecimento: como o conhecimento delas de relacionamento não passa do senso comum, sempre acaba terminando em alguma situação exagerada/caricata; mas como sempre tem a dose de "ingenuidade sincera" nessas ações, acaba por virar uma comédia "fofa" (elas erram, mas com boas intenções).

Recomendável para quem gosta de comédia romântica. Curto, simples e engraçado. E claro, porque tem a Maki nele, Icon_lol Coração

Spoiler:  
[Imagem: shiz5qC.jpg]

[Imagem: 3mjVcSe.jpg]

[Imagem: 16iwbPO.png]

[Imagem: Jxpis7Y.jpg]

[Imagem: BcUVhOj.gif]
Responder
 #25
ctrl c + ctrl v do outro fórum pq não lembro praticamente nada...

eu para ser sincero desde começo não tinha gostado essa questão de mentira...
só não pensei que iria puxar até o final do anime...
bem que agora que acabou as mentiras e o anime acaba lol...
Responder
 #26
Isso aqui é engraçado demais.
Tava revendo recentemente (antes de ontem, mais exatamente)
8.5/10
Maki <3
Responder
 #27
Esse anime agora pode ter enquete. Dependendo da opinião de vocês, posso ver viabilidade de enquete.
Responder
 #28
Eu votaria na Riko, mas também dá pra considerar a Eno se você tirar ela.
Responder
 #29
Posso fazer enquete com as 5 main. Mas se ficarem votando apenas em duas ou menos, as chances de a enquete ser deletada aumentam bastante.
Responder
 #30
(28/04/2018, 20:49)rapier Escreveu: Posso fazer enquete com as 5 main. Mas se ficarem votando apenas em duas ou menos, as chances de a enquete ser deletada aumentam bastante.

Por que o trabalho de fazer e depois deletar a enquete? Simplesmente deixa ela lá.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes