Enquete: Quais destas garotas de Idolmaster são as melhores? [3]
Akizuki Ritsuko
2.50%
2 2.50%
Amami Haruka
6.25%
5 6.25%
Futami Ami
1.25%
1 1.25%
Futami Mami
5.00%
4 5.00%
Ganaha Hibiki
3.75%
3 3.75%
Hagiwara Yukiho
1.25%
1 1.25%
Hoshii Miki
21.25%
17 21.25%
Kikuchi Makoto
2.50%
2 2.50%
Kisaragi Chihaya
13.75%
11 13.75%
Minase Iori
11.25%
9 11.25%
Miura Azusa
3.75%
3 3.75%
Shijou Takane
23.75%
19 23.75%
Takatsuki Yayoi
3.75%
3 3.75%
Total 80 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

THE IDOLMASTER

Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12
113 respostas neste tópico
 #61
Anime foda ao cubo. Foi uma surpresa do caralho isso ser tão bom... assisti os 4 episódios que baixei pra me testar e agora tô triste de não ter mais.

Começar pelo primeiro episódio que apresentou uma ruma de dona e num estilo documentário onde não se tem como ouvir a voz do câmera até o final. Daí "POW!", é um produtor protagonista que só adiciona mais e mais em um anime cheio de garotas.

Segundo episódio foi tão bom que eu ficaria 48 minutos vendo as donas serem fotografadas. Aqui já mostra a Iori ser uma pestinha das boas, linda! O que eu vou falar agora pode ser um chingamento pra vocês, mas ela é muito a Maria Joaquina do Carrossel num bom sentido.

Terceiro episódio de mais maravilhosidade ainda, primeira apresentação das donas em um lugar que parece um acampamento cheio de homens que já esqueci o nome... também desenvolvimento da guria que tem medo de homens e cachorros, graças ao "producer" que só tem a acrescentar no anime como já havia dito ela perde essa fobia.

Quarto episódio não do nível dos outros mas ainda uma maravilha, as garotas participando dum programa fraco de TV, pouco desenvolvimento dá dona sem expressão que gosta de cantar, linda também. Takane se mostrou super fofa nisso, guria linda.

[Imagem: Dg0qiXy.png]

É isso, ver de baixar vários episódios e dar preferência pra esse no meu celular...
Responder
 #62
O Producer do Cinderella é muito melhor.

[Imagem: GqULI7C.png]
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #63
Espero ver o quanto antes kkkkkk
Responder
 #64
Se todos os episódios fossem como o 8, o 9 e o 10 daria pra assistir bem mais rápido.
Responder
 #65
Pra quem se recusava a assistir com todas as forças que tinha, assistir 1 episódio por ano já é suficientemente bem mais rápido.
Responder
 #66
(21/10/2018, 23:48)Befire Escreveu: Anime foda ao cubo. Foi uma surpresa do caralho isso ser tão bom... assisti os 4 episódios que baixei pra me testar e agora tô triste de não ter mais.

Começar pelo primeiro episódio que apresentou uma ruma de dona e num estilo documentário onde não se tem como ouvir a voz do câmera até o final. Daí "POW!", é um produtor protagonista que só adiciona mais e mais em um anime cheio de garotas.

Segundo episódio foi tão bom que eu ficaria 48 minutos vendo as donas serem fotografadas. Aqui já mostra a Iori ser uma pestinha das boas, linda! O que eu vou falar agora pode ser um chingamento pra vocês, mas ela é muito a Maria Joaquina do Carrossel num bom sentido.

Terceiro episódio de mais maravilhosidade ainda, primeira apresentação das donas em um lugar que parece um acampamento cheio de homens que já esqueci o nome... também desenvolvimento da guria que tem medo de homens e cachorros, graças ao "producer" que só tem a acrescentar no anime como já havia dito ela perde essa fobia.

Quarto episódio não do nível dos outros mas ainda uma maravilha, as garotas participando dum programa fraco de TV, pouco desenvolvimento dá dona sem expressão que gosta de cantar, linda também. Takane se mostrou super fofa nisso, guria linda.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Dg0qiXy.png]

É isso, ver de baixar vários episódios e dar preferência pra esse no meu celular...

Também gostei muito quando assisti, só que tem sempre tem alguma garota que você não gosta.
A pior é a dos animais.

A outra série, Cinderella, acho mais chata, menos garotas interessantes.
Responder
 #67
(22/10/2018, 13:46)PaninoManino Escreveu: Também gostei muito quando assisti, só que tem sempre tem alguma garota que você não gosta.
A pior é a dos animais.

A outra série, Cinderella, acho mais chata, menos garotas interessantes.

Também acho que é a que menos se destaca ali, mas confesso que ri dela chorando junto da vaca no episódio 3.

Quando terminar esse vou ver de baixar outra série... ou continuo nesse Cinderella mesmo.
Responder
 #68
De um elenco de quase 200 idols, Cinderella quis colocar as que mais vendem no anime.
Erraram feio, só saiu loli nisso, e causou pouca ligação entre as personagens também.
Responder
 #69
Que engraçado esse ep. 8. Azusa parece uma mulher que recebeu o Nobel da Paz, episódio foi um misto de comédia e perseguição dos filmes do Jackie Chan.

[Imagem: u7qq3i6.jpg]

A dona é tão boa que nem me importo mais de ela ter cortado o cabelo.
Responder
 #70
Quando de música será que o anime de música o tempo todo teve até agora? Hm
Responder
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes