Ben-To

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
60 respostas neste tópico
 #51
@rapier Enquete entre as duas donas principais?
Responder
 #52
(04/03/2018, 20:34)Befire Escreveu: @rapier Enquete entre as duas donas principais?

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid169058

Acho que seria psicotécnica.
Responder
 #53
É, eu também votaria na Shaga. Ainda achei que vocês preferiam a de cabelo branco
Responder
 #54
Assisti por recomendação, que recomendação horrível Icon_neutral
Responder
 #55
Eu gostei. De repente eu mi pego assistindo esse anime, e descubro q estou no ultimo EP pra ver como o negocio é bom, as coreografias, algumas musicas, as garotas, os combates insanos por comida. tudo é bom.
Responder
 #56
Dei altas risadas assistindo, tem boas lutas também.
Responder
 #57
terminei de assistir ben-to, esse anime é sem graça quando tenta ser engraçado, e engraçado quando tenta ser sério. o negócio é tão escrachado que eu só consigo rir das lutar por lancheira.

apesar dessas lutas parecem estranhas, elas ao menos não são forçadas, como é o caso das piadas com a oshiroi ou com a iinchou batendo no satou, tive que pular um episódio inteiro por causa dessas merdas.

Acredito que esse anime é o "renasci como uma banheira noutro mundo" de seu tempo.
Responder
 #58
ctrl c + ctrl v do outro fórum

EP12 - END

Foi ep um pouco diferente do que imaginava...
mas ta valendo...

Anyway essa série não é da minha praia... mesmo assim acabei assistindo todos os eps...
De toda forma não posso negar que gostei ver o Sato apanhando. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #59
Excelente anime, dava pra dar muitas risadas.
Responder
 #60
Um bom anime, me arrancou algumas risadas aqui e ali mas é isso, as lutas até que são bem legais também.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes