Ben-To

Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
60 respostas neste tópico
 #31
(04/01/2017, 21:57)rapier Escreveu: Enquete de melhor dona aqui? Seria viável? Eu acho as donas daqui mais fracas do que caldo de bila, votaria na Shaga pra não ter que me abster.

Só consigo imaginar todos votando na Shaga, então seria mais uma psicotécnica HAHA!
Responder
 #32
Lembro PN das donas desse anime e nem teria como usar a Regra do Ponto de Vista.
Responder
 #33
votava na Oshiroi fácil, único problema dela é gosta de muscle hahaha
q anime wtf

ta ai... difícil viu ver anime assim q foi bom do início ao fim claro não foi 10/10, mas po o anime divertiu em todos os ep e ainda teve o de sempre ne as dona e o melhor de tudo q o final pareceu + 1 ep, tipo quase todo anime quando chega nos ultimos 3 ep da uma preguiça da desgraça de termina pq sempre é a mesma formula e esse não.

mesmo sendo sobre marmita o tema é muito difícil animes desse tipo seguir a premissa, geralmente é so desculpa pro mais do mesmo.

ah a wolf morena pra q cobrir a cara dela  Cry wtf
Responder
 #34
Eu amo esse anime, conseguiu até me fazer rir em alguns episódios. Achei genial a ideia de competirem por marmitas... Genial. Só de pensar na história ou ler a sinopse eu já me divirto. Se essas promoções existissem no Brasil, os mercadinhos teriam brigas nível ben-tô mesmo, como vemos naquelas super promoções anuais de lojas de eletrodomésticos. 
Não acho que uma enquete de moças seria necessária.
Responder
 #35
Anime brisado, mas curti.
As lutas são bem feitas.
Responder
 #36
bom foi um tema diferente, ate que gostei de algumas partes
Responder
 #37
Vi ano passado, achei divertido as guerras pelas marmitas. Foi bom para passar o tempo assistindo 1~2 por dia.

Achei no começo que o carinha ia só apanhar, mas ele evolui muito rápido no desenho, o que fica até um pouco estranho, já que ele não "treina" ou faz nada que merecesse aquela evolução dele nas lutas na minha visão, mas por outro lado foi bom ele não ser um que apanhava só o tempo todo.
Responder
 #38
Esse foi o anime que fez eu perder o preconceito com obras que tenham sinopses meio sem sentido ou bizarras. O anime era bem feito, principalmente as lutas. Pena que nunca teve continuação.
Responder
 #39
O anime é 99% focado na porrada, apesar do motivo da porrada ser meio besteirol o anime é MUITO legal.
Responder
 #40
Esse foi uma surpresa pra mim, não esperava que fosse tão divertido quanto foi.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes