Ben-To

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
60 respostas neste tópico
 #11
A LN disso aqui terminou com formato ônibus.

Spoiler: LN  
[Imagem: GHvjda7.jpg]

Haganai e Oreimo deviam ter seguido esse formato também.
1 usuário curtiu este post: trash
Responder
 #12
(05/09/2015, 21:24)skarpzinho Escreveu: O epsódio do hospital ate que é legal, creio eu q seja o ep8.

Esse ep. eu achei bem paia.
Responder
 #13
(05/09/2015, 21:29)Raffael Escreveu: A LN disso aqui terminou com formato ônibus.

Spoiler: LN  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GHvjda7.jpg]

Haganai e Oreimo deviam ter seguido esse formato também.

Me falaram que fizeram um capítulo com o cara tendo um final diferente com cada garota, é verdade?
Se for, quero muito ler ela, mas nem tem translateação =(
Responder
 #14
(06/09/2015, 01:21)Oiacz Escreveu: Me falaram que fizeram um capítulo com o cara tendo um final diferente com cada garota, é verdade?
Se for, quero muito ler ela, mas nem tem translateação =(

Também estou curioso para saber como foi esse final com a Bai bai.
Responder
 #15
Primeiro anime que baixei pra assistir no PC!
Talvez meu comentário seja influenciado por isso, mas... Gostei bastante do anime, os primeiros episódios me prenderam muito. Sem falar da comédia, o próprio tema já é uma.
Responder
 #16
(06/09/2015, 01:21)Oiacz Escreveu: Me falaram que fizeram um capítulo com o cara tendo um final diferente com cada garota, é verdade?
Se for, quero muito ler ela, mas nem tem translateação =(

Pelo que sei, é isso mesmo.
Não só não há tradução, como também nunca cheguei a encontrar spoilers ou resumos. Se bem que eu também nunca me dei ao trabalho de procurar a sério...
Responder
 #17
(06/09/2015, 01:21)Oiacz Escreveu: Me falaram que fizeram um capítulo com o cara tendo um final diferente com cada garota, é verdade?
Se for, quero muito ler ela, mas nem tem translateação =(

Interessante, ta ai algo que eu queria ver
Responder
 #18
Esse anime foi o que eu mais vi cenas repetidas vezes. Mas só algumas cenas, como a luta do 4.

Aliás, a música com partes em "árabe", a 26 - Sentou 4 Niramiai, é a melhor do anime...

Responder
 #19
(05/09/2015, 21:06)Kyyzao Escreveu: Imagino que o @Phoenix232 tenha assistido.

Assisti. lol
Responder
 #20
(03/01/2017, 19:01)Gabrinius Escreveu: esse era tão ruim que se tivesse agua seria a unica coisa boa.

De todos os animes que vi, esse foi o que eu mais revi cenas de episódios.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes