Tony Hawk Pro Skater

Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #31
Que legal encontrar tópico do THPS, esse é um dos únicos jogos que eu posso dizer que eu efetivamente jogava. Tenho dois irmãos mais velhos, então todos os jogos que eu digo que "jogava" na verdade eles jogavam e eu ficava assistindo e dando palpite, eu sempre gostei de só assitir mesmo, mas o THPS 2 eu fazia questão de pegar o controle pra jogar, e eu conseguia muitos pontos, tinha desafios que só eu conseguia completar, era muito bom. Mas o 2 era emprestado, depois compramos o 4 se não me engano mas não era tão legal, mesmo assim joguei muito também.
Gostava muito das música, mas naquela época não entendia nada e só fui descobrir muito tempo depois que era a Brody Dale que cantava a música que eu mais gostava (e achava que era um cara que cantava). HAHA!
Responder
 #32
(11/04/2017, 21:17)Nessinha Escreveu: Gostava muito das música, mas naquela época não entendia nada e só fui descobrir muito tempo depois que era a Brody Dale que cantava a música que eu mais gostava (e achava que era um cara que cantava).

Deve ser Seneca Falls, música que eu mais gostava também e só fui descobrir que era uma mulher quem cantava anos e anos depois.

1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #33
(11/04/2017, 22:18)mandrake_ Escreveu: Deve ser Seneca Falls, música que eu mais gostava também e só fui descobrir que era uma mulher quem cantava anos e anos depois.

Link youtube: http://youtu.be/0GF8RGbu3X8?html5=1

Exatamente essa, que nostálgia. Peace
Responder
 #34
Pensa num cara chato que ia todo dia na casa do amigo pra jogar isso, e acabava só assistindo. Era esse e um outro de BMW
Responder
 #35
Essa série sim eu posso dizer que sou MUUUUUITO viciado. Do tipo...muito mesmo hahahahahaha
Meus favoritos são os 4 Pro Skaters que são mais "direto ao ponto". Gosto também do primeiro underground. O segundo underground e o American Wasteland tem muita historinha, a acho que perdeu um pouco o foco do jogo. 

Mas depois daí foi ladeira a baixo... estilo Downhill Jam (ba dum tssss):
Project 8 se salva, mas é fraco.
Proving Grounds é ruim.
RIDE...é uma piada, só pode ter sido uma piada.
Shred é a continuação de uma piada ruim.

E como se já não bastasse...eles tinham que manchar o nome da série com um jogo terrível: Pro Skater 5.

Mas fora esses desastres, a série é muito viciante,e o que mais gosto dela ( nos primeiros) é que ela tenta ser só o simples: um jogo divertido, só isso, direto ao ponto. 
Mecânicas divertidas...fora o barulhinho do Special que era muito viciante hahahahaha
Trilha sonora fenomenal, descobri muitas bandas com a série ( o Tony tem um bom gosto musical hahaha).

Minha esperança é que ainda façam um jogo bom disso...mas acho difícil. O Tony até já comentou que está com um novo projeto com uma nova equipe (graças a Deus, a Robomodo é MUITO ruim). Vamos torcer.
Responder
 #36
(24/10/2017, 18:38)Jim Escreveu: Minha esperança é que ainda façam um jogo bom disso...mas acho difícil. O Tony até já comentou que está com um novo projeto com uma nova equipe (graças a Deus, a Robomodo é MUITO ruim). Vamos torcer.

Tu acha que outro jogo disso teria... graça? O jogo simplesmente já fez tudo o que tinha que fazer no Underground 2. THPS pra mim é um jogo que não tem mais o que evoluir.
Responder
 #37
(24/10/2017, 18:41)rapier Escreveu: Tu acha que outro jogo disso teria... graça? O jogo simplesmente já fez tudo o que tinha que fazer no Underground 2. THPS pra mim é um jogo que não tem mais o que evoluir.

Grande pergunta. Assim, pela natureza arcade do jogo, acredito que sempre dá pra fazer algo diferente.
Sem querer defender o Pro Skater 5, mas eu meeeeeeio que entendi o que eles queriam fazer com aquelas missões de sair misseis pelo skate. Apesar de que né...é tão ruim quanto parece kkkkkkkkkkkkk

Por exemplo, um jogo pouco divulgado (e que na realidade foi bem ruim mesmo) foi o Shaun White Skateboarding, que tinha uma ideia interessante: conforme você ia passando pelos lugares, eles iam ganhando cor, e criando novas características.
É uma ideia com potencial, e que pode ser aprimorada.

De qualquer forma, por ser fã da série, aceito até um Remake dos Pr Skaters original. Mas um decente, já que a Robomodo não serve nem pra fazer remake, já que não conseguiram nem manter a física original do jogo kkkkkkkkkkk
Responder
 #38
Tão ruim ver as speedruns disso desativando as músicas pra não deletarem os vídeos. O jogo sem música é quase inválido.
Responder
 #39
Finalizei todos do ps1, foram os únicos que joguei. Trilha sonora foda que eu escuto até hoje, o meu favorito era o Pro Skater 2, fiz 100% em todas as telas.
Responder
 #40
(16/03/2019, 23:11)rapier Escreveu: Tão ruim ver as speedruns disso desativando as músicas pra não deletarem os vídeos. O jogo sem música é quase inválido.
Quando joguei no emulador não tinha música, aí eu colocava pra tocar as músicas do game que eu tinha baixado e deixava no windows media player tocando de fundo.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes