Tony Hawk Pro Skater

Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #1
Vamos ver se tem mais alguém além de mim que jogou isso. O título não tá muito certo, mas títulos de tópico não gostam de certos símbolos especiais.
Responder
 #2
Joguei até o 3. A soundtrack era muito boa em todos os jogos, eu aguentava jogar mais por causa disso.
Responder
 #3
(04/09/2015, 15:17)Kyyzao Escreveu: Joguei até o 3. A soundtrack era muito boa em todos os jogos, eu aguentava jogar mais por causa disso.

Não joguei o 3... HAHA!

Joguei o 2, o 4 e os 2 Underground.
Responder
 #4
Joguei demais, principalmente o 3!

Lembro que virava noites jogando isso tentando conquistar tudo que tinha na fase... tinha umas secret tapes que eram muito hardcores de pegar.

Joguei o 2 e o 4 também, mas nunca consegui jogar até o final o 2, pois o CD era zoado... o 4 foi o que menos gostei, mas jogava bastante por causa das músicas.

Foi com THPS3 que eu conheci Ace of Spades. HAHA!

Eu sempre ganhava dos coleguinhas nesse jogo, pois sabia fazer pontuação muito alta! Ao invés de ficar indo em rampas fazendo manobras, eu preferia trilhar no corrimãos e ficar fazendo a manobra lá de se equilibrar... quando aperta cima+baixo ou baixo+cima... fazer isso e acumular muitas multiplicações e era profit!

Lembro que era tão viciado que passava a fase toda só fazendo isso sem cair, e no final a pontuação era monstra!
Responder
 #5
(04/09/2015, 15:18)mandrake_ Escreveu: Lembro que virava noites jogando isso tentando conquistar tudo que tinha na fase... tinha umas secret tapes que eram muito hardcores de pegar.

O mais difícil dos jogos era conseguir todas as gaps das fases... o jogo em si não era tão difícil.

(04/09/2015, 15:18)mandrake_ Escreveu: Joguei o 2 e o 4 também, mas nunca consegui jogar até o final o 2, pois o CD era zoado... o 4 foi o que menos gostei, mas jogava bastante por causa das músicas.

Do 4 eu gostei bastante, especialmente por ser o primeiro que joguei no PS2.

Já o 2, como foi o primeiro que joguei, demorei muito pra aprender certas coisas, como por exemplo abrir a escola.

(04/09/2015, 15:18)mandrake_ Escreveu: Eu sempre ganhava dos coleguinhas nesse jogo, pois sabia fazer pontuação muito alta! Ao invés de ficar indo em rampas fazendo manobras, eu preferia trilhar no corrimãos e ficar fazendo a manobra lá de se equilibrar... quando aperta cima+baixo ou baixo+cima... fazer isso e acumular muitas multiplicações e era profit!

Lembro que era tão viciado que passava a fase toda só fazendo isso sem cair, e no final a pontuação era monstra!

Rampa sempre foi complicado de ganhar pontos... era muito mais fácil usar o manual (o nome da manobra de equilíbrio) e emendar um corrimão no outro. Nem precisava se arriscar pra fazer as coisas de pé trocado.

Você tendo um especial pra grinds e investindo em aumentar os stats pra grind já conseguia acumular muitos pontos.

Do THPS2 eu gostava de...







Responder
 #6
(04/09/2015, 15:24)rapier Escreveu: Rampa sempre foi complicado de ganhar pontos... era muito mais fácil usar o manual (o nome da manobra de equilíbrio) e emendar um corrimão no outro. Nem precisava se arriscar pra fazer as coisas de pé trocado.

Eu usava as rampas só pra ver os especiais ou pra finalizar um combo no finalzinho... dependendo da rampa, tinha como você fazer alguma manobra e já sair da rampa fazendo um manual, mas era difícil, as chances do cara dar de cara no chão eram altas.

Minha parada sempre foi ficar trilhando, eu gostava de jogar com o Eric Koston, salvo engano, ele era o único que tinha um especial de trilho... trilhava com um pé só.

Das musicas... puxa são tantas que eu gostava! Mas até hoje escuto, Millencolin, Papa Roach e The Distillers.

Uma música que eu gostava demais era:



Naquela época eu andava de skate (acreditem HAHA!) e viaja muito em THPS...

Nunca fui bom naquilo, mas sabia fazer o arroz com feijão. Já me quebrei tanto... Icon_lol
Responder
 #7
(04/09/2015, 15:29)mandrake_ Escreveu: Eu usava as rampas só pra ver os especiais ou pra finalizar um combo no finalzinho... dependendo da rampa, tinha como você fazer alguma manobra e já sair da rampa fazendo um manual, mas era difícil, as chances do cara dar de cara no chão eram altas.

Bem, com rampa o esquema era o spine transfer, que tu passava de uma rampa pra outra. Mas era chato fazer muitos pontos com isso.

(04/09/2015, 15:29)mandrake_ Escreveu: Minha parada sempre foi ficar trilhando, eu gostava de jogar com o Eric Koston, salvo engano, ele era o único que tinha um especial de trilho... trilhava com um pé só.

Dependia do jogo...
Responder
 #8
O único que conheço é o 2, que tinha um cheat pra jogar com o Homem-Aranha.
Responder
 #9






Outras músicas que curtia...

Alguém aqui já jogou o Mat Hoffman Pro BMX 2? Eu gostava. Icon_lol
Responder
 #10
(04/09/2015, 15:39)mandrake_ Escreveu: Alguém aqui já jogou o Mat Hoffman Pro BMX 2? Eu gostava. Icon_lol

Olha o offtopic... HAHA!

Aliás, teve uma mecânica nova de um dos Underground, o skitching (se pendurar em automóveis) que eu achei bem apelona pra emendar combos. Basicamente era só emendar skitching com manual que tu fazia um combo pela fase inteira.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes