Tsukuyomi: Moon Phase

Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #21
(06/11/2015, 09:32)rapier Escreveu: Não é anime do Finado, é da Shaft.

sim, eu sei. olhando agora, eu contruí a frase de maneira errada.

eu devia ter dito "achava que só os animes do gonzo a qualidade diminuia conforme a história avançava, [...] "
Responder
 #22
Bakemonogatari Season #1
黒 e 赤 nunca esqueça #ShaftQuality

Sobre esse anime: Nekomimi mode de.
Responder
 #23
Review que escrevi anos atrás:

Lolicon-fãs, regozijai-vos! Eis que temos um conto de fadas sombrio sobre uma jovem vampiresa, onde o complexo de lolita se faz mais notável em seu vídeo de abertura. E embora a comédia e piadas visuais que permeiam a série tornam questionável o atributo "sombrio" dito anteriormente, os mesmos não obscurecem o drama e elementos sobrenaturais que surgem eventualmente. Com o anime mantendo o mesmo misticismo visto em séries como Vampire Princess Miyu e Tsukihime.

A relação entre Kouhei e Hazuki é o que dirige a história adiante. Hazuki é bem retratada como uma princesa com maneiras egoísticas e que não parece saber interagir com as pessoas. Não que ela seja isenta de um coração, e sim apenas lhe falta convívio. De fato, no decorrer do anime, ela cresce como pessoa. Parcialmente devido às memórias relativas a sua mãe, mas principalmente pela ajuda de seus novos conhecidos; Kouhei em especial. Quanto a este último, é de certa forma um personagem raro em animes. É geralmente gentil e servil, mas quando necessário, é capaz de repreender severamente a Hazuki, quando a mesma passa da linha ou se torna muito exigente.

A arte nos mostra um estilo expressionista, gótico. Enfatiza o clima sombrio e ambiente místico do anime. Sendo interessante o uso das cores, sombras e ângulos de cena.

Todavia, nem tudo brilha como a luz do luar sobre a superficie plácida de uma lagoa. A animação que começa com certa consistência, vai perdendo o brilho com o passar dos episódios, sendo com maior paroxismo nos momentos finais do anime, quando chega a ter efeitos sonoros de luta, mas apenas uma cena estática é mostrada ao espectador.
Responder
 #24
será que existiria esperança de encontrar o especial disso?

https://myanimelist.net/anime/2580/Tsuku...se_Special
Responder
 #25
(13/10/2018, 19:52)Gabrinius Escreveu: será que existiria esperança de encontrar o especial disso?

https://myanimelist.net/anime/2580/Tsuku...se_Special

É o episódio 26. Tem fácil na net.
Responder
 #26
vo tentar aqui então, no nyaa tudo morrido os torrent.

ah, tem no seu sub, mó relaxo, ninguem me avisa.
capaz de eu ter visto junto com o anime e tô achando que não vi.
Responder
 #27
A ED deste anime Coração

Mas é a única coisa memorável mesmo.
A main é cute mas o anime tem nada mais, é até sonolento
Responder
 #28
Passando pela internet, vi um torrent de uma versão DVD de Tsukuyomi - Moon Phase, vi que era upscale, mas baixei para dar uma olhada e tá muito boa a imagem, nem parece versão DVD comparado com a que eu tinha baixado.

Spoiler:  
[Imagem: BXrL5iu.jpg][Imagem: JNIctl2.jpg][Imagem: zJoNE8o.jpg][Imagem: VytKfTk.jpg][Imagem: sUF27Yl.jpg][Imagem: zoRxXo4.jpg][Imagem: cnP39Qj.jpg][Imagem: j99toHK.jpg][Imagem: k3RY5qZ.jpg]
Responder
 #29
(24/11/2020, 12:42)zakon Escreveu: Passando pela internet, vi um torrent de uma versão DVD de Tsukuyomi - Moon Phase, vi que era upscale, mas baixei para dar uma olhada e tá muito boa a imagem, nem parece versão DVD comparado com a que eu tinha baixado.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: BXrL5iu.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: JNIctl2.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: zJoNE8o.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: VytKfTk.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: sUF27Yl.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: zoRxXo4.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: cnP39Qj.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: j99toHK.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: k3RY5qZ.jpg]

Essa imagem tá ruim e é a maior cara de DVD.
Responder
 #30
(24/11/2020, 14:01)rapier Escreveu: Essa imagem tá ruim e é a maior cara de DVD.

Não mesmo. A imagem tá boa, eh a melhor dentre as versões disponíveis, e ainda mais por ser um upscale tá ótima a imagem.

[Imagem: C9mSV2C.jpg][Imagem: 2CKTIG6.jpg][Imagem: jKBJrVZ.jpg]

Ah, esqueci de dizer. 01 do Mottoj, 02 a versão DVD 1280x720 que eu baixei hoje e a 03 eh do Ohys.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes