Tsukuyomi: Moon Phase

Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #11
Adicionado a queue, vou assistir ele depois de Comic Party
Responder
 #12
* BinSlashBash depois de terminar o ep4 de Tsukuyomi ~Moon Phase~

zZzzz... hã? Já está na hora de ir pro trabalho?

* BinSlashBash runs
Responder
 #13
Já chegou outubro e eu não terminei ~Moon Phase~ ainda?  Facepalm
Responder
 #14
(01/10/2015, 11:13)BinSlashBash Escreveu: Já chegou outubro e eu não terminei ~Moon Phase~ ainda?  Facepalm

Faça uma favor a você mesmo e nem termine.
Responder
 #15
(20/10/2015, 10:55)BinSlashBash Escreveu: Agora que terminei Moon Phase é hora de assistir algo mais alegre

Moon Phase é triste mesmo.
Responder
 #16
Eu nunca vi.
Responder
 #17
(20/10/2015, 11:17)Ton Escreveu: Eu nunca vi.

O anime tem importância histórica, pois foi o primeiro anime a usar o template da Shaft. Mas só tu ler a página 1 do tópico que não vai encontrar muitos elogios.
Responder
 #18
(20/10/2015, 11:17)Ton Escreveu: Eu nunca vi.

Na minha opinião a estória começou legal mas depois foi decaindo, algumas coisas começaram a perder sentido. Não dropei porque eu já estava no vigésimo segundo episódio.
Responder
 #19
eu lembro que no fim do anime ficava mostrando um quadro na parede por 5 minutos e os diálogos passando... Icon_lol Icon_lol Icon_lol 

eu achava que os animes do gonzo a qualidade da animação diminua conforme ia chegando no final, mas nesse a animação simplesmente sumiu.

não lembro se vi o último episódio. que provavelmente deve ter sido 3 imagens estáticas se alternando.

neko mimi modo~
Responder
 #20
(06/11/2015, 00:59)Gabrinius Escreveu: eu achava que os animes do gonzo a qualidade da animação diminua conforme ia chegando no final, mas nesse a animação simplesmente sumiu.

Não é anime do Finado, é da Shaft.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes