Now Playing Animes - Setembro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/09/2015, 00:08.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
 
138 respostas neste tópico
 #21
(04/09/2015, 16:45)Kyyzao Escreveu: Eu nem faço questão de adicionar os hentais no meu MAL porque é bem raro ter alguma discussão sobre eles.

Aqui tem. https://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=23
 #22
(04/09/2015, 16:45)Kyyzao Escreveu: Eu nem faço questão de adicionar os hentais no meu MAL porque é bem raro ter alguma discussão sobre eles.

É mais para saber o que você assistiu.
 #23
Raramente eu coloco OVAs de animes na minha lista... só se eu achar relevante ou tiver gostado. Eu ponho animes em formato OVA, que é diferente... especial de anime também eu não curto colocar. Muito menos hentai. Cry
 #24
(04/09/2015, 16:17)Ray Escreveu: É uma tarefa árdua igualar o número de séries TV com OVA. 

Concordo, é muito difícil igualar o número de TVs e OVAs...

TV: 537
OVA: 193

Mesmo com a quantidade de hentais que assisti (e que não coloco no MAL), o número ainda fica abaixo do 300...
 #25
(03/09/2015, 03:07)Ray Escreveu: Assisti Shinsekai Yori. Só não vi tudo no mesmo dia porque tinha muitos afazeres, acabei tendo tempo só de noite. Assisti 21 episódios seguidos de tão bom.

Pensei que já sabia o rumo que o anime iria tomar pelo começo, mas estava completamente errado, é um anime bem diferente, e para mim, único.
A narrativa da protagonista contando a própria história é muito bacana, dá uma dinâmica legal para o anime, por exemplo, você sabe que pode esperar alguma treta quando a protagonista diz "...Ou foi assim que pensei.", e com o tempo vemos as consequências chegando.

Não teve o famoso clichê de protagonistas conseguindo salvar todo mundo pela força de vontade, não teve enrolação, não teve idiotice e não me fez passar raiva. Minha única reclamação mesmo vai para os traços, ficou bem tosco com aqueles olhos zoados, fiquei com a impressão de que deram uma "moeficada" nos traços, ainda mais quando comparo com umas imagens que eu vi que aparentam ser algo mais sombrio.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: SXuyF7g.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: D11Y1g0.png]

Uma excelente obra. Recomendadíssima.

Eu também gostei demais desse anime...
Da história, do rumo que anime vai tomando. O final é muito bom.
Eu recomendo esse anime também.

Achei que só eu aqui no fórum tinha visto.
 #26
(04/09/2015, 22:30)zakon Escreveu: Baixei o BD desse aqui já faz um tempo mas até agora não vi também.
Link youtube: http://youtu.be/_iKpEYyTZlo?html5=1


Baixei isso ontem e vi o episódio 1. Eu ri pq desenharam uma racha na dona.
 #27
(05/09/2015, 09:21)gusyavoo Escreveu: Achei que só eu aqui no fórum tinha visto.

Certamente mais gente aqui viu esse anime.
 #28
(05/09/2015, 10:51)rapier Escreveu: Certamente mais gente aqui viu esse anime.

Sim, tipo o @TKA, que é fã dessa obra. HAHA!
 #29
(05/09/2015, 10:50)Metroid Escreveu: Baixei isso ontem e vi o episódio 1. Eu ri pq desenharam uma racha na dona.

Eu só deu uma olhada quando saiu o BD, nesse aí e no Re:, mas nem vi o primeiro episódio todo ainda. Vou ver se tiro um tempo para ver ele todo, mas já sei que eh bem provável que eu goste do anime, já que eu gosto das obras do Go Nagai.
 #30
Tou revendo o primeiro white album. O protagonista era um cafajeste mas pelo menos não negava fogo, as donas q vinha ele pegava kkkk

Mas a melhor dona era a empresária da Yuki, pqp q mulher boa!!!! Toda hora procurando o protagonista pro sexo, oq não faz uma mulher doida por vara hahaha

[Imagem: 3GlhEMw.jpg]
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes