Kareshi Kanojo no Jijou

Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
66 respostas neste tópico
 #31
O bacana é que apesar do anime ter uma qualidade "econômica", não tem filler, depois que eu o vi, fui ler o mangá, foi uma leitura agradável, final feliz para todo mundo, principalmente para o melhor amigo do Arima, que já viu o final sabe do que eu tô falando...  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
2 usuários curtiram este post: jasque, Zwei
Responder
 #32
(08/09/2015, 06:14)Havokdan Escreveu: O bacana é que apesar do anime ter uma qualidade "econômica", não tem filler, depois que eu o vi, fui ler o mangá, foi uma leitura agradável, final feliz para todo mundo, principalmente para o melhor amigo do Arima, que já viu o final sabe do que eu tô falando...  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

conte-nos oq aconteceu com ele, deu até vontade de ler tbm pra ver o final.
Responder
 #33
Eu até gostei deste anime, hoje não lembro de quase nada, mas me lembro que na época em que assisti eu gostei
Responder
 #34
(08/09/2015, 11:27)BinSlashBash Escreveu: Eu até gostei deste anime, hoje não lembro de quase nada, mas me lembro que na época em que assisti eu gostei

Legal desse anime q o protagonista é doente pela Yukino, qualquer homem q se aproxime o cara tem um treco  Icon_twisted
Responder
 #35
(08/09/2015, 10:59)Ton Escreveu: conte-nos oq aconteceu com ele, deu até vontade de ler tbm pra ver o final.

Spoiler: Bem...  
...o Arima e Yukino se casam, tem 3 filhos, uma menina e dois meninos (gêmeos), Arima é delegado de polícia e Yukino é médica e tomou conta do hospital da família do Arima, o melhor amigo do Arima, bem, ele fica com a filha do Arima..... Icon_lol
Responder
 #36
(08/09/2015, 10:59)Ton Escreveu: conte-nos oq aconteceu com ele, deu até vontade de ler tbm pra ver o final.

Spoiler: mangá  

Ele pega a Souichiro 2.0 (aka a filha mais velha do Souichiro e Yukino). Bem, o cara sempre quis uma versão feminina do amigo, então conseguiu. HAHA!



Responder
 #37
kkkkkkkkkk, eu pensava q ele ia acabar ficando com uma das irmãs da Yukino.
Responder
 #38
(08/09/2015, 06:14)Havokdan Escreveu: O bacana é que apesar do anime ter uma qualidade "econômica", não tem filler, depois que eu o vi, fui ler o mangá, foi uma leitura agradável, final feliz para todo mundo, principalmente para o melhor amigo do Arima, que já viu o final sabe do que eu tô falando...  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Ter tem, mas presta.
Responder
 #39
(08/09/2015, 06:14)Havokdan Escreveu: O bacana é que apesar do anime ter uma qualidade "econômica", não tem filler, depois que eu o vi, fui ler o mangá, foi uma leitura agradável, final feliz para todo mundo, principalmente para o melhor amigo do Arima, que já viu o final sabe do que eu tô falando...  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Não tem filler mas tem recaps de 20 minutos xD

(11/09/2015, 11:27)Metroid Escreveu: Ter tem, mas presta.

O único que tem é aquele episódio yuri com as irmãs não?

Eu acho que o mangá fica bem melhor na parte que para de focar no casal principal e foca nos personagens secundários.
Responder
 #40
(11/09/2015, 11:58)jasque Escreveu: O único que tem é aquele episódio yuri com as irmãs não?

O não-yuri, tu quis dizer. HAHA!
E teve outro lá da reunião do festival escolar. Deve ter sido o episódio mais econômico do anime (fora o final). Icon_lol

(11/09/2015, 11:58)jasque Escreveu: Eu acho que o mangá fica bem melhor na parte que para de focar no casal principal e foca nos personagens secundários.

Também achei isso. O que eu mais curti foi os caps do Kazuma e Tsubasa.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes