Kareshi Kanojo no Jijou

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
66 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 2sJz3GT.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kareshi Kanojo no Jijou
Título alternativo: Sinônimo: As Razões Dele, os Motivos Dela, His & Her Circumstances, Kare Kano, KareKano, Kareshi Kanojyo no Jijyo, Las circunstancias de él y ella, Неговите и нейните обстоятелства, С его стороны - с её стороны, موقعیت این و آن, 他和她的故事 | Japonês: 彼氏彼女の事情 | Abreviatura: KKNJ, Kare Kano
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Romance, Vida Escolar
Obra original: Mangá - 21 volumes (Completo em 4/2005)
Público alvo da obra original: Shoujo
Editora (Label): LaLa
Escrito por: Tsuda Masami
Site oficial: http://www.gainax.co.jp/anime/karekano/index.html
Estúdio: Gainax, J.C.Staff
Produtora: Gansis, SoftX, TV Tokyo
Diretor: Anno Hideaki
Supervisor do script: -
Character Design: Hiramatsu Tadashi
Data de estréia: 02/10/1998
Emissora: TV Tokyo
Número de episódios: 26
Abertura: "Tenshi no Yubikiri" por Fukuda Mai
Encerramento 1: "Yume no Naka e (Yukino Version)" por Enomoto Atsuko
Encerramento 2: "Yume no Naka e" por Enomoto Atsuko, Suzuki Chihiro
Encerramento 3: "Yume no Naka e (instrumental only)" por Enomoto Atsuko, Suzuki Chihiro
Encerramento 4: "Kaze Hiita Yoru" por Watanabe Yuki, Yamamoto Maria
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Bom anime, pena q a metade final que é zuada. Merece remake.
Responder
 #3
Mais um clássico do NVNV...
Responder
 #4
(31/08/2015, 21:18)Ton Escreveu: Bom anime, pena q a metade final que é zuada. Merece remake.

Foda isso. O lasca é que literalmente não teve final, acabando do nada.
A produção disso foi tão zoada que acabou mais de um ano depois. Icon_lol
Responder
 #5
Me recordo que saiu zuada por uma briga entre os estúdios envolvidos, e sobrou pra um estúdio fazer e ele não tinha condições de terminar, terminaram daquele jeito.
Responder
 #6
Metroid fazendo thread de anime de Romance. É hoje tá estranho rsrsrsrs.
Responder
 #7
(31/08/2015, 21:19)Ton Escreveu: Me recordo que saiu zuada por uma briga entre os estúdios envolvidos, e sobrou pra um estúdio fazer e ele não tinha condições de terminar, terminaram daquele jeito.

Sim, isso somado à autora, qua não tava gostando da adaptação.

(31/08/2015, 21:19)skarpzinho Escreveu: Metroid fazendo thread de anime de Romance. É hoje tá estranho rsrsrsrs.

Não tenho nada contra animes de romance. O que não gosto é de obras enroladas em que o casal levas eras pra ficar junto.
Responder
 #8
(31/08/2015, 21:20)Metroid Escreveu: Sim, isso somado à autora, qua não tava gostando da adaptação.

coisa até rara heim, geralmente autores não se expõem assim publicamente. Foi o primeiro caso q descobri q a autora não gostava
Responder
 #9
No geral, o anime era bem feito. O que tinha de mal feito era por zoeira da Gainax.
Responder
 #10
Eu adorava aquela ending, alias eu revi este anime no começo do ano. Deve ter sido a ending mais barata da história, só pegar uma câmera e sair filmando na escola haha

1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes